22 de out. de 2014

Look: Vestido floral com recortes

Há dias, eu e meu amigo Geh Alencar estávamos buscando um tempo na agenda para botar o papo em dia e matar a saudade. Depois de muitos desencontros, tiramos uma tarde da semana passada pra enfim, passear por aí. Aproveitamos para fazer uma das coisas que mais adoramos: Fotos!! 
Usamos as arquibancadas de uma escola para a locação e olha só quanta cor! *-* Eu estava usando um look fofo com pegada retrô e um batom roxo maravilhoso (tem o nome dele lá no fim do post). Espero que gostem!! :*  

 



SIGA-ME // FOLLOW ME ON


Fotos: Geh Alencar

Dress / Vestido: Romwe
Sunglasses / Óculos: ZeroUv
Shoes / Sapatos: Oasap
Lipstick / Batom: Kate Von D (Boutique Madame Chic)

6 comentários:

  1. Que vestido lindo, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Achei o look lindo e essa locação pra fotos ficou muito bacana. Acho lindo quando você prende o cabelo assim.

    ResponderExcluir
  3. this outfit is soo stylish!!! great contrast with the location:)

    Patchwork à Porter

    ResponderExcluir
  4. Vestido mais lindo! Amei a estampa.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas *-* Preciso de um lugar desse por aqui! O look também tá lindo e esse batom é maravilhoso! <3
    Beijos (:

    http://lovely-utopia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. estou apaixonada pelo seu piercing no nariz <3

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir