20 de jun. de 2014

Review: Glasses Shop

A moda dos óculos como acessório compositor e quase sem função protetora ou corretora (caso de óculos de grau) caiu no gosto da juventude. Desde 2009, quando o blog era "mais Trash do que Zebra" (haha) eu já postava looks em que os óculos eram acessórios indispensáveis, fossem eles de lente transparente ou escura. Desde então, tenho acompanhado outros blogs em que este costume só cresce, ao passo que a minha coleção de "sunglasses" vai ao mesmo ritmo. 

Em todos estes anos de blog, aprendi que, é preciso ter cuidados com as peças que se compram para não prejudicar, a curto ou longo prazo, os nossos olhos. É claro: se a lente for de qualidade e o índice refracional não compromete a visão, tudo bem. No entanto, se a qualidade da lente for duvidosa, o uso dos óculos pode provocar distorções na visão.
Mas, sabendo ter evitar estes riscos, é possível manter o estilo sem comprometer a visão. 

Sunglasses

A GlasseShop.com é um dos meus parceiros há mais de um ano e este mês me enviou dois itens super gracinha, que compartilho agora com vocês!  Para quem não conhece, a Glasses Shop é baseada no Reino Unido e tem uma diversidade incrível de armações e valores. Os meus óculos chegaram em um mês (esse é o tempo médio que demoram as caixas vindas do exterior) e vieram com uma caixinha de transporte e paninho para limpeza. 

huyg*Antes que vocês me perguntem: eu não uso óculos de grau, mas como falei no inicio do post, sempre uso óculos como acessório, para além da função protetora ou corretora, ou seja, uso óculos com lente sem grau! (Acima, estou usando o modelo Bloomington Tortoise da GlasseShop *link aqui!)

A moda do momento para óculos de grau são as armações mais grossinhas, em acetato, para dar aquela carinha de nerd, uma alusão ao vintage. Abaixo, algumas outras blogueiras como Pandora, Rachel-Marie Ebba Zingmark com seus óculos de grau que as deixam ainda mais fofas e estilosas! 

E aí, gostaram?? Espero que sim e tenham um ótimo fim de semana! :*


2 comentários:

  1. Lindos! E agregam muito valor aos looks! Gosto especialmente da estampa Tortoise, ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos e ate difícil
    de falar somente de um só,
    e da um up em todos os looks .
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir