24 de jun. de 2014

Look: Mar vermelho

Bom dia, bom dia! :) -Com direito a sons de uma torcida feliz reverberando pura alegria após a vitória do Brasil no jogo de ontem. Pois é, eu também não sou tão fã de futebol, mas isso pouco importa em época de Copa do Mundo. O país inteiro pára para assistir e torcer, porque mesmo com os problemas levantados diante a decisão de que "teria copa sim", temos esperanças, ainda, de que podemos mostrar para o mundo que somos e seremos sempre, "bons de bola", ou, simplesmente, precisamos de algo para nos agarrar, precisamos de algo pelo que nos orgulhar!

Ok, também nunca imaginei que chegaria ao ponto de começar um post falando sobre futebol! (haha) Mas, jogos a parte, vamos agora às fotos de hoje?! Como estou de férias, tenho explorado muito mais os looks básicos -inclusive, tenho experimentado usar tênis e rasteirinha, viram no meu Instagram?!- e neste dia, saí de jeans e camiseta, tentando um básico cool, com salto alto e uma trança lateral no cabelo.

A blusa é da loja A Mulher do Padre, e tem uma estampa que eu amo muito, que é da capa do CD Unknown Pleasures, da banda inglesa Joy Division (Tenho uma saia com essa estampa. Clica aqui para ver!). Eu também não costumo usar jeans, mas a proposta dele rasgado tem tudo a ver com meu estilo e claro, com a blusa que grita pós-punk mas não brigou com os acessórios mais femininos da composição. Enfim, essa camiseta é uma peça que vocês provavelmente verão aqui mais vezes, porque eu a-d-o-r-e-i! Então espero que gostem do look e tenham uma ótima semana! :**

Ana Clara Campelo

Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo
look


Relógio: Chilli Beans
Anel: Kek Bijoux
Óculos: Ui Gafas



3 comentários:

  1. Que calça maravilhosa...e a bolsa então linda demaisss beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Clara o look ficou perfeito. Amei os acessórios tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Great casual look! Love your sunglasses <3

    http://www.newtouchofcolor.com/

    ResponderExcluir