25 de jun. de 2014

Passo a passo: Tranças

Bonjour, mes amis! Ontem, checando e-mails e comentários, percebi que  muitos de vocês gostaram do post anterior, em que eu estava de trança no cabelo. No instagram, recebi um pedido pra postar ideias de tranças que estão em alta agora. Como eu amo tranças no cabelo, fui atrás de vídeos DIY para compartilhar com vocês. As minhas tranças favoritas são as mais românticas, por isso, abaixo tem links de tiaras de tranças, trança francesa e espinha de peixe. Aproveitem. Bisous, bisous! :*

braid

Na sequência:

Trança estilo Lolita (com o cabelo todo): Clica aqui pra ver o Video DIY
Trança Francesa: Clica aqui pra ver o Video DIY
Trança cascata: Clica aqui pra ver o Video DIY 
Trança espinha de peixeClica aqui pra ver o Video DIY




2 comentários:

  1. This is so beautiful and perfect for summer ! Very feminine :)

    Feel free to visit my blog ;-)
    http://electricblooming.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, que bom que encontrei esse post! adorei ahahahaha
    fico igual doida procurando tutos de tranças, abro mil abas e me perco. não sei fazer tranças em mim bonitas e sempre acabo andando ou de cabelo solto normal ou de coque. fico querendo testar penteados legais e nunca consigo.
    obrigada por esse post, sério. de muita utilidade ahahaha
    Depois faz um passo-a-passo da sua :)
    beijo,
    Tá Tudo Caro

    ResponderExcluir