16 de mai. de 2014

She Wolf

Hey guys! O fim de semana chegou e aqui estou com um look total black para a sexta feira. Coco Chanel já dizia da essencialidade de "um vestido preto" (e um "homem que a ame") na vida de uma mulher, mas eu ouso dizer que mais do que uma peça chave ou de um cara que a faça inflar o ego, uma mulher precisa estar bem consigo mesma. E claro, estando bem consigo mesma, todo o resto vem, atraído pela energia gostosa que só expira quem consegue ter uma cabeça consciente de si e um coração puro e desprendido.

Look de fim de semana é sempre mais ousado, mais mulher, mais fatal. Mas porquê a gente coloca o plus apenas no fim de semana e não no dia-a-dia? Acho que todo dia é dia de usar o que não nos faz querer fugir do espelho. Eu sempre uso preto, mas mais do que ele, eu uso um monte de "tô nem aí" todos os dias, porque eu me sinto livre na hora de vestir. Então, de preto ou não, o que você vai usar nesse fim de semana? :)

13730327933_c39b4s


Clara CampeloClara CampeloClara Campelo
Clara Campelo

Eu usei: 
Anéis: KeK Bijoux
Óculos: zeroUV



E para começar o fim de semana, a versão de Beyoncé para Back to Black!
Ótimo fim de semana! :**


7 comentários:

  1. Linda! Sempre arrasa! Postei uma foto sua lá no blog, com os devidos créditos. Na verdade, já tinha até publicado o post mas editei pra acrescentar sua foto, porque tinha tudo a ver com o tema do post e você está maravilhosa! Espero que não se importe... Beijinho! http://carolinachiquechique.blogspot.com.br/2014/05/you-rock.html

    ResponderExcluir
  2. Que look maravilhoso!
    E esse cabelão, eim? Lindo demais, Clara!

    Estou te seguindo, beijos!

    Amandismo

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu queria usar o "to nem aí" todos os dias! Trabalho, faculdade, correria, tudo impede :(
    Mas amei teu look, muuuuito lindaa ♥

    ResponderExcluir
  4. so chic!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir
  5. Belo look Ana Clara. Minha provavél 3ªvez aqui no blog, sempre olhava mas saia em seguida, hoje vi que realmente é aqui que vou ficar, tô amando tudo e já foi pros meus favoritos! Cabelo lindo demais <3

    www.chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
  6. #verdedeinveja por esse seu cabelo MARA!
    Beiju ♥

    ResponderExcluir