28 de abr. de 2014

Review: Case personalizada ZocPrint

Há uns dias, recebi um presente super legal da Zocprint, uma empresa que trabalha com impressão em diversos tipos de materiais, como canetas, agendas, canecas, cartões de visita, folhetos, capas para celular, entre outros produtos que podem ser customizados pelo comprador. Além da possibilidade de personalização -que eu acho incrível- a loja procura oferecer a impressão gráfica de materiais em pequenos volumes, com boa qualidade e baixo custo.

Case Personalizada Zocprint

Como eu adoro itens personalizados, dei uma explorada em boa parte dos disponíveis para customização no site e fiquei interessada em encomendar muitas peças (pra começar, uma agenda, canetas e uma caderneta, pois são itens que eu uso bastante no dia-a-dia). 

Case Personalizada ZocprintCase Personalizada Zocprint

Escolhi customizar a case do meu  Galaxy (veja os modelos clicando aqui!) com, literalmente, uma arte: um retrato meu, em estilo impressionista, de autoria de David Sento-Sé (um artista de criatividade indubitável -indico no mínimo a leitura das amarelinhas, disponíveis no instagram do David!). 

Agora que minha capinha chegou e eu conheci de perto a qualidade da impressão dos produtos da ZocPrint, já estou fazendo o pedido da minha agenda com a mesma arte (pra ver como adorei! haha). Fiz, inclusive, um print para vocês terem uma ideia de como é fácil personalizar os itens. Para conhecer mais, acessem: www.zocprint.com.br 

ZocPrint
Ana Clara Campelo

E aí, gostaram da dica? :) Espero que sim e tenham uma ótima semana! :*



6 comentários:

  1. Muito bacana esse site, né?
    Tô namorando vários coisa nele. Rsrs
    Ficou demais a suas capinha.
    Dá vontade de fazer tudo, né?
    Agenda, capinha, canecas...
    Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei fica perfeito a imagem
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. isso é presente pode ser fazer o seu aniversário memorável
    capas para celular

    ResponderExcluir
  4. isso é presente pode ser fazer o seu aniversário memorável
    capas para celular

    ResponderExcluir
  5. Que design bonito dessa capinha! Curti muito! Está de parabéns!

    ResponderExcluir