15 de abr. de 2014

'Cause everybody has a poison heart


Ok! Estamos todas obcecadas por xadrez, sim ou sim? Ao pensar no corpo do post de hoje, eu estava contente para falar sobre estampas e cores de inverno e também da minha inspiração para o look de hoje. Mas parei para pensar no que estava vestindo e ri de mim mesma, chegando a simples e manjada conclusão de que (muitas vezes) refletimos visualmente aquilo que somos por dentro.

As vezes o estilo é um grito, uma extroversão, uma forma de dizer, sem palavras, com que cores anda flertando o nosso coração. Eu sei que assim parece que eu estou me declarando uma pessoa sombria, porque estou frequentemente adornada de spikes, sob peças de tons escuros e montada em saltos vertiginosos. Mas não é exatamente isso que quero dizer com expressão. Porque usar preto não faz de mim roqueira, e eu não acho que dar uma revisitada no punk faz de mim uma pessoa cheia de atitude anarquista. No entanto, o que eu (digo particularmente, eu!) uso diz muito sobre como eu estou me sentindo.

É claro que tem os dias em que me olho no espelho e não quero nem papo com meu reflexo. Outros dias me sinto mais leve e é aí quando eu vou de branco, sem nem perceber. Quando estou ouvindo uma trilha mais rock'n roll, sem me dar conta, lá estou eu com uma peça pesadinha... e hoje, ahh! Hoje eu estava meio absorvida por uns pensamentos de desilusão amorosa e ouvi Ramones para dar um gás. Acabei parando na música Poison Heart, e na estrofe que diz que "todos tem um coração envenenado". E não é mesmo? A modernidade nos faz ser bastante egoístas e nem sempre percebemos que nós mesmos temos um ego elevado à bessa! 

E aqui estou gritando ao mundo que meu coração está protegido contra certos venenos (literalmente, minha clutch de coração é toda cravejada de spikes e pode até ser considerada uma arma branca! haha). Espero que gostem do look de hoje e tenham uma ótima semana! :*



 Clara Campelo


Clara Campelo
Clara Campelo
"Well, I just want to walk right out of this world,
'Cause everybody has a poison heart"
Clara CampeloClara CampeloClara CampeloClara Campelo

Sunglasses / Óculos: Moss Store
Clutch: Mulher de Fases
T-shirt / Blusa: Ódio S/A
Skirt / Saia: Psicose Store
Heels: SammyDress
Pulseira: Gold Skill
Anel: KeK Bijoux

8 comentários:

  1. Que saia linda, que bota maravilhosa, que look mais am♥r!!!

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, Clara, você sempre acerta no look. Adorei o look e o texto, realmente estamos sempre refletindo o que realmente somos.

    ResponderExcluir
  3. Look perfeito Clara amei
    e esta saia linda finalizou o conjunto rsrs
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo look barra cabelo barra menina, hahaa ♥ Amei!
    http://heysotam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pelo o seu look, Clara! Ficou demais mesmo. Xadrez é tão amor. <3
    Um beijo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, muito legal. Xadrez é ótimo.

    E sobre em relação a usar determinado estilo de roupa também penso a mesma coisa. Só porque ando muito com roupas darks não me faz uma roqueira ou roupas fofinhas uma romântica.
    Eu por exemplo, gosto mais de me vestir como eu me sinto, se estou bem, eu capricho. Se estou nem ai, vou toda "basicona". Depende do humor, depende do dia.
    E sinceramente? Isso que é o importante, se vestir do jeito que quer porque gosta, porque te faz bem.

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Ai que demais esse texto, Clara! Eu também sempre me visto como estou me sentindo, e tenho a mesma sensação que você, você em relação as roupas darks e eu em relação as roupas fofinhas, todo mundo acha que sou patricinha, quando na verdade sou quase uma ogra. Hahaha

    Beijos, amei conhecer seu blog! ;*

    ResponderExcluir
  8. That's one of my fave Ramones song ^^ Cool outfit!

    ResponderExcluir