23 de set. de 2013

Look: Vestido de Crochê e rasteirinha!

Os anos 70 sempre me encantaram; Tanto as músicas (momento do classic rock, rock progressivo, surgimento da dance music e também do movimento punk), quanto na moda, com a tendência étnica, couro, calças bocas de sino, túnicas, coletes em variados tamanhos, vestidos adornados de babadinhos, sandálias em couro -no estilo rasteirinha-, artesanato (xales tricotados, vestidos e tops de crochê) e bijuterias feitas à mão com materiais naturais...

Como vocês percebem, eu sempre me inspiro muito nesse estilo, pois para mim, não há vibe mais descolada e libertadora! Não por acaso, apaixonei-me pelo vestido de tricô quando o vi disponível no site da Chicwish (disponível aqui!). Aproveitei que nessa época do ano, alguns pontos da cidade ficam mais vivos por conta da floração dos Ipês, e saí para um passeio com a amiga fotógrafa, que captou uns momentos divertidos pelo parque em frente a UFAC. 

Clara Campelo


Clara Campelo

Os óculos redondos -meu modelo favorito- com armação de bolinhas douradas, me lembram o cantor Elton John, que por coincidência, estourou nas paradas de sucesso com a música Your Song nos anos 70Elton John, para quem não sabe, é o maior colecionador de óculos extravagantes da história (esquece a Lady Gaga!). Estes eu comprei na Romwe  mas como já estão fora de estoque, você podem encontrar similares na Zero Uv (aqui) e na Wow Vintage (aqui)! ;*

Clara Campelo
DSC_5795 cosfClara Campelo
Clara CampeloClara Campelo
Mais músicas de Elton John: Lucy in the sky with diamonds | Tiny Dancer | Sacrifice
Clara Campelo

Espero que gostem e tenham uma semana linda e cheia de energias positivas! =*

Fotografia: Clara Araújo

Vestido / Dress: Chicwish (here)!
Óculos / Sunglasses: Romwe
Sandália / Sandals: Arezzo
Anel / Rings: Ana Jeffrey
Bolsa / Bag: Artesanal

19 comentários:

  1. Eu sempre babo nos seus look divos e fotos perfeitas. Não tenho como negar isso. Qualquer dia desses faço um post sobre você lá no meu blog viu? hsuahsua Ah e bem vinda primavera :)


    Beijos :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look maravilhoso Clara! AMEI!
    As fotos ficaram incríveis e esses ipês amarelos são uma graça só né?!
    Linda demais :)

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! I love your look :)
    I definitely follow you.
    Would you like to follow each other?

    http://nancymaterialgirl.blogspot.it/

    Nancy S.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima. Acho que me apaixonei pelo vestido!!

    ResponderExcluir
  5. Você está muito linda moça! Suas fotos ficando cada vez melhores :D
    Beiju ♥
    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  6. wow
    so lovely
    visit mine whenever you had a chance :D

    stay fab,
    Miss Aa

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram super lindas! Adorei o look <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo esse look bem a cara do verão.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS, você é maravilhosa!
    amei, muito fofa <3

    http://www.saladaneon.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Linda como sempre!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo! Nossa, amo seus looks, fiz até um post no meu blog sobre eles! :B

    xx www.Conteudo-g.com

    ResponderExcluir
  12. gente... tudo lindo!!! esse look é a minha cara. hahahahaha pena que não encontro vestidos assim para mulheres grandes.

    ResponderExcluir
  13. Que linda Clara! Amei esse vestido, também amo esse estilo na moda.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Ba-ban-do! Lindona!!


    http://papagaya.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. QUAL A SUA NUMERAÇÃO NESTE SITE QUE VC COMPROU O VESTIDO, DEMORA MUITO P/ CHEGAR,NO BRASIL QUAL A SUA NUMERAÇÃO?? Por favor ,pode passar essas dicas

    ResponderExcluir