22 de fev. de 2013

Sorteio Koloss Make Up.

Bonjour, trashions!! Bem, como vocês sabem, sou bastante "tradicional" quanto a maquiagem. Como não tenho muita pálpebra, uso basicamente rímel e delineador preto pra destacar os olhos. Não uso batom se não for vermelhão e quase nunca uso blush... Com um gosto tão "simples" para maquiagem, não tenho aquela mania de comprar inúmeras sombras e viver trocando de batom. 
sorteio
A Gi, representante da Koloss Make Up sacou isso no ar e já na primeira parceria que fizemos, ela me enviou o batom mais perfeito da minha vida! O vermelho Mate nº 13, que fez bastante sucesso aqui no blog e eu vou continuar indicando! Nesta semana, quem me acompanha pelo instagram ficou sabendo em primeira mão, que recebi mais um pacote da Koloss, desta vez com alguns itens para sorteio. Quem se amarrou no Vermelho Mate já pode pirar, porque além dele, vou sortear um kit de sombra duo, flocos de pelúcia para nail art e um blush rosa igualzinho ao que eu uso (também da Koloss).


Sorteio
Para participar:

1– Curta o blog Zebra Trash no Facebook: Aqui!
2 – Curta Acre Make Up no Facebook: http://www.facebook.com/Acre.makeup
3 – Deixe um comentário de Facebook neste post para eu entrar em contato caso você ganhe.

Chance extra:
*Siga o Instagram do Zebra: http://instagram.com/clarazebra

Sorteio válido somente para residentes no estado do Acre.
Término: 01/04/2013

42 comentários:

  1. adorei tudo você é um sucesso adoro seu blog , mais agora dorei o kit , obaton vermelho mate **eu quero me dar !!**

    ResponderExcluir
  2. Quero participar e ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Quero dar de presente para minha namorada que amo D+. Eli Barros

    ResponderExcluir
  4. Quero Ganhar pra dar de presente pra minha namorada que amo muiittooooo...

    Eli Barros

    ResponderExcluir
  5. Você vem junto com o batom ?! hahaha. PArece uma boneca de tão linda ♥ Besos

    www.filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que penaaaaaa estou em sampa
    Esse batom é perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Vem ni mim batom vermelho haha, simplesmente amoo
    Ja estou participando :D

    ResponderExcluir
  8. Participando
    Batom vermelho vem ni mim
    simplesmente amo :D

    ResponderExcluir
  9. Ah, que pena... sou de Recife não posso partipar. Mas esse batom é lindo mesmo! Se eu encontrá-lo por aqui vou acrescentá-lo a minha coleção! :D Beijinho!

    ResponderExcluir
  10. Amei! Especialmente o batom, participando (:

    ResponderExcluir
  11. Olá Clara

    Vim lhe desejar um ótimo sábado...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  12. Liiindo batom *o* ( Liiiindo T.U.D.O)
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100004730195357

    ResponderExcluir
  13. Necessito de todos os itens rsrs
    Participando XD

    ResponderExcluir
  14. Necessito de todos os itens rsrs
    Participando. XD

    ResponderExcluir
  15. Necessito de todos os itens rsrs
    Participando XD

    ResponderExcluir
  16. Participando! ^^
    facebook.com/camilaafvieira

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Tomara que eu ganhe, já que fiz aniversário ontem! haha
    Estou seguindo no instagram também, meu user é @CassiDerstood :D
    https://www.facebook.com/cassiderstood

    ResponderExcluir
  18. Batons vermelhos nunca são demais *-------------------*

    ResponderExcluir
  19. Queria muito ganhar,pena que não tenho sorte ne!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo dos premios! Adorei a cor do batom! (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  21. Ah que pena que é só pro pessoal do Acre ):

    ResponderExcluir
  22. Participando !
    Eu quero ganha esse batom , ele e perfeito !!

    ResponderExcluir
  23. Participando !
    Quero ganha esse batom ,ele e simplismente perfeito !!!

    ResponderExcluir
  24. Participando !
    Quero ganha esse batom , ele e simplesmente perfeito !!!

    ResponderExcluir
  25. Participando! Quero muito ganhar o batom vermelho Mate. Já curti todas as páginas ai e o meu instagram é @dannyelecord :) / por: Dannyele Cordeiro

    ResponderExcluir
  26. Participando \o/

    Eu sempre reclamo que nunca ganho nada, mas também eu nunca participo de nada né hahaudhauhdau...

    Dessa vez resolvi participar :)

    Vai que dá. Boa sorte pra nós <3

    ResponderExcluir
  27. ué, será que meu comentário foi?!

    *Repetindo...

    Eu sempre reclamo que nunca ganho nem galinha em bingo, mas eu tbm nunca participo de nada né?! hahaha Dessa vez resolvi participar.

    Boa sorte pra todas!

    ResponderExcluir
  28. Participando and torcendo

    ResponderExcluir
  29. Aiin ele é o simbolo da perfeição, to vendo na minha boca haha

    ResponderExcluir
  30. Aiin ele é o simbolo da perfeição, to vendo na minha boca haha Lindoo *--*

    ResponderExcluir
  31. aii eu queroo muito principalmente o batom amooo

    ResponderExcluir