4 de fev. de 2013

My Instagram @clarazebra

Oi fofis!! Como alguns de vocês já sabem, (demorei mas) entrei no instagram! Graças ao meu boymagia fotógrafo oficial Renáh, que me presenteou com um leendo Galaxy S3 (Uiii! haha)... Estou esperando vocês no @clarazebra, onde vou antecipar algumas coisinhas aqui do blog e compartilhar um pouquinho mais do meu dia-a-dia com vocês! Me segue lá também!! ;*

My Instagram @ clarazebra
My Instagram @ clarazebraMy Instagram @ clarazebra

Follow me and I can follow you back!! @clarazebra


27 comentários:

  1. Olá Clara

    Uma vergonha, mas ainda não fiz o meu.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais!! e eu acabei de ganhar um galaxy tbm,claro que eu vou te seguir! e estou seguindo viuu? visita meu blog tbm? e se gostar pde seguir? www.sonhosnathalee.blospot.com vc eh demais,adoro seu blog! beijos amore,adorei *_*

    ResponderExcluir
  3. Love all of these photos. The dress in the last photo is incredible! xx

    ResponderExcluir
  4. lindíssima, agora podemos acompanhar em tempo real haha ;x adoro tuas fotos! e que namorado mais fofo heim? presentaço! parabéns =)

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiii
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameii tudoo , visite o meu blog , comente por favor , a sua opinião é super importante e seja membro , um beiijão fique com Deus.

    http://lariikovics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara seu quarto é lindo? COMO ASSIM?? Você poderia fazer um post mostrando um pouco dele!
    Adorei o blog, mega digno = meu estilo rs Beijão

    ResponderExcluir
  8. Cara seu quarto é lindo? COMO ASSIM?? Você poderia fazer um post mostrando um pouco dele!
    Adorei o blog, mega digno = meu estilo rs Beijão

    ResponderExcluir
  9. You are sooo cute honey! Love your blog!!
    Thanks for your comment, and for stopping in!
    Would you like to follow each other?
    Love from Toronto,

    www.amadeusonthecatwalk.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos... Instagram é ótimo. Eu estava com meu Galaxy estragado ¬¬ então não tenho postado sobre isto. Mas da uma saudade de fazer fotos para o Instagram.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Clara,
    Ahh vou adorar te acompanhar por lá :)
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida Clara!
    Ah, ainda bem que vou poder te acompanhar pelo Insta também! Com certeza, vou te seguir, o meu é: @laylafonseca, te espero por lá também!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para todos nós!
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  13. Me encanta el post es perfecto un besazo

    ResponderExcluir
  14. Adorei a meia!

    Uma ótima semana pra ti.

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. you look just beautiful, dear! love the pics
    kisses

    http://yuliasi.blogspot.com/
    love, Yulia

    ResponderExcluir
  17. fotos fantásticas ! Adoro a originalidade e estas fotos são espectaculares !
    Vou já procurar a conta e seguir ! :)
    Beijinho

    www.chicreaction.com

    ResponderExcluir
  18. you have amazing style. now following and going to follow you instagram too xx

    There's a giveaway on my blog:

    http://overlyselected.blogspot.co.uk/2013/01/fashion-for-home-giveaway.html

    ResponderExcluir
  19. Oii Clara!!
    Legal! Mas eu só acompanho como expectadora :) Adorei suas fotos!
    Beijos
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que massa Clara!! Amei as fotos, vou la te seguir!
    Ah te indiquei para uma tag!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada ♥.♥

    Ameei as fotos! Vou te seguir <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  22. Nice photos! Can we follow each other? Write me on my blog or follow me and i follow you:)

    Vik Ladyla

    ResponderExcluir