6 de fev. de 2013

Look do dia 05/02

Ontem fui convidada para participar do Programa da Jô. Como na semana passada já havia gravado para eles uma matéria de moda masculina com o tema carnaval (em breve compartilho o link do youtube), foi um prazer dobrado estar ao vivo falando sobre moda, make e customização e assistir no próprio estúdio a minha matéria.
Quando saí da TV Rio Branco, fui com o boy tomar um cappuccino gelado para distrair o calor e fotografei o look na volta pra casa. Escolhi aquele vestido incrível que mostrei para vocês via Instagram, minha bolsa da Store me e as minhas novas botinhas vermelhas da Botero (paixão a primeira vista!). Espero que gostem! ;*
Look do Dia Clara Campelo
Look do Dia Clara Campelo
Look do Dia Clara CampeloLook do Dia Clara CampeloLook do Dia Clara CampeloLook do Dia Clara CampeloLook do Dia Clara CampeloLook do Dia Clara Campelo

Fotografia: Renáh Azevedo
Dress/Vestido: Romwe  Ankle Boots: Botero (Perepepé); Esmalte: Koloss;  Anel: artshitstore, Bag/Bolsa: Store me.


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

27 comentários:

  1. wow great look! love the bag "
    Maybe we follow each other !?
    Let me know :)
    Greetings <3

    www.yuliekendra.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana

    Seu look está lindo. O vestido me encantou.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida,

    Gostei muito do post.
    Tão linda, amei o look super original e Barroco

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderExcluir
  4. how hot is that last pic?!
    amazing dress

    ResponderExcluir
  5. so so cute! i am in love with that dress! xx

    natalieoffduty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha só... lindo vestido... http://mynameisglenn.wordpress.com/2013/02/06/look-baroque/ engraçado, vocês postaram exatamente o mesmo... dois dos poucos blogs que eu adoro... :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. I love this look!!
    kisses
    EL ARMARIO DE UNA SHOPADDICT BY PATRIORO
    http://patrioro.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  8. Acho que foi a combinação de vários detalhes em vermelho que deixou o look maravilhoso... ^^

    ResponderExcluir
  9. Programa do jô ?! Quando crescer quero ser como você tá bom ?!!!! hahahaha. Segundo look que vejo hj com esse vestido; é lindooow !! Adorei . Besos <3

    ResponderExcluir
  10. Me encanta el look!
    http://theartist-mona.blogspot.com.es/2013/02/seaofshoes.html

    ResponderExcluir
  11. me encanta el outfit!
    lovely

    Te sigo! Espero que tu también me sigas
    Besitos
    http://missakelare.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  12. Great style , great blog b. FOllow each other?
    Kisses from spain

    ResponderExcluir
  13. Precioso vestido!
    xx
    www.donkeycool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei seu vestido, olha essa gola LINDA '-'
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Lindo look,cheio de trends. Adoro este estilo barroco, amei as botinhas! bj:*

    SORTEIOS DO BLOG, vem participar:
    - http://tinyurl.com/bkxnd97
    - http://tinyurl.com/b7qwxp6

    ResponderExcluir
  16. o vermelho deu um destaque lindo!

    Uma ótima semana pra ti.
    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  17. Nossa Clara, este look ficou incrivel!! Amooo este vestido!!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Q paixão esse vestido;
    Q delírio esse anel<3

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana Clara!

    Adoro o padrão brocado, esse vestido é lindo!!!!

    Kiss,
    Liliana from Um Blog Fashion

    ResponderExcluir