22 de jun. de 2011

Style Yourself Book Giveway - Concorra!

Bom dia, Trashions! Lembro que falei a vocês sobre um sorteio, e eis aqui o prometido: Eu fui citada no livro Style Yourself, publicado pela editora SIMON & SCHUSTER USA e eu resolvi sortear um exemplar para os meus leitores.

O livro apresenta os melhores blogueiros de moda do mundo e muitas dicas para seu guarda-roupas. A Livraria Freebook disponibiliza a compra online, mas, se você quiser concorrer a um exemplar, participe do sorteio aqui no blog fazendo o seguinte:

  1. Siga o blog ZebraTrash publicamente pelo blogger, google ou twitter.
  2. Deixe-me saber que você está participando: Comente esse post para dizer que está concorrendo ou compartilhe pelo facebook e informe seu e-mail .

SY_00_Cover

I was featured in Style Yourself Book and now I have two copies. Anyways I do not need two books so I am going to is it's a giveaway! It's is a fabulous book. I decided to make a giveaway, which includes people from around the world, so you can compete by doing the following.

To win you must do the following.

  1. Be a follower of this blog through Blogger, Google or Twitter
  2. Comment this post to say you would like to enter along with your email or blog address and how you are following my blog.


Boa Sorte! =)

82 comentários:

  1. Adorei!!! Estou participando e torcendo pra ganhar! haha :D

    email: mairathums@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    I forgot my mail address:
    ajanina@wp.pl

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Estou participando! *-*

    grazielerlima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu publicamente sigo este blog aqui, no twitter, no face, em todo canto, e publicamente digo a minha amiga Clarinha que meu coração esborrou de orgulho ao saber da citação no livro.

    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Clara! uau!!! Vc está neste livro? Nossa, que maravilha, mais que merecido!!! E sim, gostaria de ganhar este livro. Me inclua neste sorteio, please!

    kira@hotmail.com :))))

    Beijos Diva!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Parabéns, muito merecido, pois vc é ótima :)
    Eu quero o livrooooo.
    Te sigo aqui e no twitter :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Clara!! Ja te sigo ha muuuito tempo, nao por causa de promocao, mas porque adoro seu estilo de se reinventar!! Sei como eh dificil se vestir bem no calor intenso, mas vc se sai maravilhosamente bem! um bj

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o livro! nhoc!!! estou participando também... hehehehe beijos

    te sigo aqui e no twitter...

    yagor.contatos@hotmail.com

    www.taonic.com.br

    -- Yago Richelly

    ResponderExcluir
  10. Eu sigo o blog e quero concorrer. \o/

    rogmaxx@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Clara!! ja sigo o blog e confesso que adoro esse seu jeito de reinventar e tentar se adpatar ao clima do nosso Acre...se vestindo super bem é na Moda!!

    Sigo é recomendoo o Blog!! lilianenogueira2801@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. I think this is a fantastic book! I am involved! :)

    ResponderExcluir
  13. the book looks great! :)

    xx
    Simona
    s.sevcikova@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sigo o blog tem um tempo já, e sou super fã. Pra mim é o melhor! Moda, cultura e arte. Parabéns, Clara!

    Participando!!!

    nathbeeshop@gmail.com

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, amei! Já sigo o blog, a muito tempo por sinal =D
    Quero concorrer. o/

    claudiasuelyss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    Nome de seguidora: Louise Bacelar
    email: louise.bacelar@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!!!!
    sandrajuremas75@gmail.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Participando !

    email: marlison_cortez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Zebrinha
    Estou muito feliz e orgulhosa de você!!

    Desejo todo sucesso do mundo pra voce.

    ps. tbm desejo ganhar esse exemplar kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  20. como eu ja havia dito, zebra trash está entre os melhores blogs de moda mundial...

    para o sorteio:
    carla.castelamare@r7.com
    sigo no twitter e no blog.

    ResponderExcluir
  21. Que fantástico!!

    Renata Ribeiro
    nnathynha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Clara, acabei de descobrir seu blog e estou chocada por já não ser sua leitora há muito tempo! Vou ler tu-do! Parabéns!

    Participando do sorteio, claro! ;)

    (não consigo comentar com minha id: Ana Farias | Trendy Twins - anagemeama@gmail.com)

    ResponderExcluir
  23. lovely giveaway!
    hopefully it falls to the right hand ;)

    <3
    http://escapesweetest.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Me encaNta tu blog! Vistes genial! un beso!

    ResponderExcluir
  25. Oi Clara!
    Parabéns por sr citada no livro.
    Prova que seu blog é bom!
    Sucesso ainda mais!

    Participo!

    divulgação no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/06/trash-on-style-yourself-book-giveway.html

    Divulgação facebook: http://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fzebratrash.blogspot.com%2F2011%2F06%2Fstyle-yourself-book-giveway-concorra.html

    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  26. Estou participando!

    leticia.csantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando *-*

    lia.princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Sigo o blog.
    Nome da seguidora : Vivs
    e-mail: vivis.boo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Clara! Não vim participar do sorteio, mas sim te parabenizar pelo seu blog rico de conteúdo!!
    Bjsssss
    http://myclosetfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela citação no livro!
    =*
    priscilamaias@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi linda! quero participar!
    ja sigo vc no blog (o meu é http://totalidadeepica.blogspot.com/) e tbm te sigo no twitter: http://twitter.com/#!/DonnaFlaviaa

    na torcida pra ganhar!!!! bjooo linda

    ResponderExcluir
  32. i'm already a follower! i've seen this book mentioned and i'd love to get hold of a copy

    raspberrykitsch@btinternet.com

    raspberrykitsch.blogspot.com

    xx

    ResponderExcluir
  33. I follow your blog with Google Friend Connect. My blog link is www.vidadeunamariposa.blogspot.com and my mail is stella_butterflied@hotmail.com

    Good luck to all and thanks for the giveaway!

    ResponderExcluir
  34. Participando !
    Alek Silva ;*
    alek_ac12@hotmail.com

    ou @theatrevidos

    ResponderExcluir
  35. Eu sigo o blog e quero concorrer. \o/

    taistourinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. eu estou participando

    carolinaa.andradee@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Participando ;)
    falecom@janaacessorios.com
    Beijos !

    ResponderExcluir
  38. Participando! Espero ter sorte :D

    catherinegreice@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei,
    participando!

    cantoperdido @ hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Obrigado pelo comentário e estou a seguir por gostar mesmo do blog, não só pelo giveaway :)

    likecrystalwater@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Estou participando!

    ResponderExcluir
  42. This book looks great,
    I'd like to enter (I'm following you by blogger/google)
    marleymumbles @ gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oii,

    seu blog é digno da citação.

    Participando!

    nabilaraiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Love to have this incredible book added to my fashion library!

    Following you via GFC, girl! Thanks for sharing.
    TheFancyTeacup@gmail.com

    ♥, Jamie
    www.TheFancyTeacup.com

    ResponderExcluir
  45. estou participando, claritxaaaaaaaa! Já sigo e tudo mais.

    noventaedois@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. OMG!!! Euu querooo!! =D

    bruxinhamay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Seguindoo :D
    Conheço o blog a pouco tempo, porém tempo suficiente para estar apaixonado por seus posts.
    Eu quero ganhar esse exemplar heim, sou calouro por aqui, mas tenho vez tbem rsrs.

    andre_smaciel@hotmail.com

    Ótima semana :D

    ResponderExcluir
  48. te sigo no twitter (@ju_espanhol)

    email para sorteio: juliana.lbe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Compartilhando e concorrendo
    anacecilia.coutinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. comprartilhado no fb! :D

    Eu quero!:*

    laulhinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Uma óptima ideia esse giveaway. Sigo pelo blogger (sweetescape.cat@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  52. tô seguindo!
    contato@prontousei.com

    ResponderExcluir
  53. Quero muitoo!

    Fernanda Pedrezzini
    fernanda.pedrezzini@hotmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  54. Puxa, Clara! Que demais!!! Com certeza quero participar desse sorteio! E mesmo se eu não ganhar, vou adquirir o livro, com certeza!!
    Beijinhos e parabéns!
    Meu e-mail: aninharh@ig.com.br

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Já sigo o blog e quero concorrer!!!

    bia.arquit@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  57. estou seguindo pelo twitter!
    email: catarina.mvb@gmail.com

    sigo e quero concorrer <3 <3 <3!

    ResponderExcluir
  58. Que máximo!
    Sigo pelo GFC: lilef

    email:lilef.m@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Que máximo!
    Sigo pelo GFC: lilef
    emal: lilef.m@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Adorei!!! Participando!!!!
    anadosul@bol.com.br
    Bj

    ResponderExcluir
  61. Estou participando!

    priscilacosta7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Hahahaha... mais concorrido que a Mega Sena... mas não vou deixar este livro sair do Acre.. to Dentro!

    ResponderExcluir
  63. eeeu to participando

    donnaflavia@hotmail.com
    http://donnaflaviaa.blogspot.com/
    @donnaflaviaa

    ResponderExcluir
  64. super quero!
    parabés, não é para qualquer um, hein?
    phabbyolla@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. participando!!!!

    lo1103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Participando

    Nome: Gabriela Reis.
    e-mail: gblasphemer@gmail.com

    parabéns! xD

    ResponderExcluir
  67. Quero concorrer tambémmmm



    Luiza Tamburini Gomes

    flocky_plocky@hotmail.com


    http://flockyplocky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Clara... é que to seguindo pela conta do Twitter... Looh Oliveira

    ResponderExcluir
  69. Te seguindo e querendo concorrer. (:

    e-mail: jmaiacarbonesi@gmail.com
    twitter: @carbonesi

    ;*

    ResponderExcluir
  70. I follow you as Patricia :D
    e-mail : hurducaspatricia@yahoo.com

    ResponderExcluir
  71. I am following you!

    opinionslave@gmail.com


    xx

    ResponderExcluir
  72. Eu tambem estou seguindo voce Zebrinha!!!!
    vandasantos74@yahoo.com

    Beijos da Grecia

    ResponderExcluir