29 de jun. de 2011

cute nephew...

Essas fotos são de um dia em que eu e meu sobrinho brincávamos de "cientistas" (ele diz que essa é a pose que se faz para pensar -aprendam! hahaha).

Lipitcho - “Hmm... espera Clarinha, estou pensando.”

Eu me sinto realmente honrada em poder acompanhar o crescimento do Lipe, que é |ainda| o meu sobrinho único e me dá sempre os sorrisos mais sinceros de amor, felicidade e surpresa. Nunca imaginei que seria uma tia tão bobona, mas a gente cresce muito quando tem crianças por perto. Aprendi e aprendo a cada dia com essa criatura de apenas 3 aninhos e uma cabecinha super criativa e personalidade forte.

Ana Clara Campelo


E mesmo sem tempo pra postar nos ultimos dias, não resisti a escrever um pouquinho quando vi essas fotos... Enfim, em breve volto para postar algo mais e finalizo o sorteio! ;*

8 comentários:

  1. Já aprendi a pose,
    e o joão felipe esta fofo nesta foto e nossa como ele cresceu 'rsrs!

    ResponderExcluir
  2. genteee ele é lindo! e tem cara de quem da trabalho hahahah adorei o post, lindo e concordo plenamente! beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Você também devia ter feito a pose para pensar... xDDD

    Super lindo ele. (parece ser criativo que nem a tita!) ;D

    ResponderExcluir