3 de out. de 2010

◇ Fashion Ghosts! ◇

Devo confessar que não gosto de eleições. Somos obrigados a votar em pessoas que nunca vimos na vida e portanto, aleatoriamente, devemos tentar, no par ou ímpar, escolher o menos pilantra dos caras que mais descaradamente são mentirosos e ainda ganham por isso. Eu sei, lógico, que esse é um dos assuntos mais chatos de se adentrar, mas acho que nunca necessitei tanto um domingo mais tranquilo. E enquanto eu estudo e pretendo arrumar as malas, queria também a companhia do ser amado que por uma puta ironia, é militar e está pelo segundo distrito da cidade trabalhando. Daí, ainda não contei a vocês, mas viajarei amanhã para apresentar um trabalho no XI Seminário de Estudos Literários em Vilhena. Ainda estou detestando a idéia de ficar longe da minha casa por uma semana, mas sem dúvidas será uma boa experiência...

Image and video hosting by TinyPic
ghostsImage and video hosting by TinyPic

Enfim, acho que amanhã será publicada uma entrevista que dei ao Geração Gazeta. Nem sei se poderei assistir, pois viajo ainda de noite...
Depois de alguns dias com sensações térmicas delirantes, de 45 a 50º, hoje fez um ventinho nessa cidade... Enfim. Então, acho que amanhã posto novamente, queridos! Obrigada pela visita! ;*

22 comentários:

  1. love your outfit, that bag looks amazing!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaah!!! Fantasminhas fashions e camaradas.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. You always have an amazing style
    Love ur blog!

    ResponderExcluir
  4. Onde estavam os comentários deste blog menina! Eu vinha visitava e ele se escondia de mim. Só pode!

    Penso quase da mesma maneira que você acerca das eleições, é sempre nossa tentativa cidadã de fazer com que o menos pior prevaleça.

    Espero que consigamos.

    ResponderExcluir
  5. awesome look. love it :) your blog is great as well.

    ResponderExcluir
  6. I love your outfit and the photos are beautiful.
    xx

    ResponderExcluir
  7. You look perfect! It's so you :) Love your style!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o seu estilo! E também amo seu blog!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Love the first pic...and your blog too! I made a post about classic 30's architecture in the suburb of Paris I Live in, maybe you'd like to take a look at it!
    http://lexymademyday.blogspot.com/2009/12/jaime-aussi-les-pierres.html
    Anyway thanks for your comment on my blog!
    Lexy

    ResponderExcluir
  10. Também odeio votar, é terrivel termos que votar em pessoas que são mentirosas e não fazem nada de jeito para o países.. Mas pronto, secalhar é por isso que vou começar a votar em branco xD

    Gosto imenso do look e espero que se divirta em Vilhena!

    Bjnho,
    Dimogonda

    ResponderExcluir
  11. amazing photos and outfit, love ur lv box bag :)

    ResponderExcluir
  12. That second photo - wow! I thought it was from an editorial. So professional! :)

    ResponderExcluir
  13. You have great style! Good luck on your trip!

    http://basiikblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. I love your blog!!! im in love with this pics, really nice!
    kiss!!!

    ResponderExcluir
  15. that photo of you is fantastic! would love to have it framed or something- it really is unique.
    hope youre having a great monday love
    xx

    ResponderExcluir
  16. Totally in love w/ur style, im now a follower, you look stunning in each post;)
    Pls visit me and let me know what you think!

    ResponderExcluir
  17. Awesome vintage pictures! Your outfit rocks! :D

    Castor Pollux

    ResponderExcluir
  18. I like ur blog :)

    http://vicissitudinilombarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir