5 de jun. de 2010

FEATURES

Image  and video hosting by TinyPic
Ontem, 04/06, Nathália Ilovatte, repórter do iG Jovem, postou a entrevista sobre o LOOKBOOK que fez com várias garotas brasileiras, que possuem em comum uma conta no site homônimo e o gosto por fotos. Estou estampando o topo da primeira página do site, e me senti muito feliz por isso.
O post de hoje é de agradecimento também a Yara Vital, da coluna Estilosa do Jornal Pág 20 e a Vicky Klieber , que me mandou um e-mail e fez um post muito fofo com um desenho que fez de mim. A IT GIRL Hanna Beth também usou uma foto minha como inspiração no seu site. Uma fã que me avisou aqui pelo blog e fez um post sobre isso também.
Estou feliz realmente pelo carinho que tenho recebido pelo simples ato de postar fotos e falar sobre o minhas rotinas diárias aqui.
*Os links serão todos colocados ao lado, em "FEATURES".
Image  and video hosting by TinyPicImage and video hosting by  TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Ps: continuem participando da promoção no post abaixo. Logo estarei apresentando o vencedor/vencedora do concurso! :]