13 de jun. de 2010

Assim a ELLUS me mata

A Ellus traz para o Verão 2011 cores e cortes super casuais e apropriados para a estação. Eu, que tenho pirado nas cores azul, bege e salmão, fiquei maravilhada com leveza do jens lavadão combinado com cores tão leves quanto, mas sem deixar de marcar presença. As peças masculinas foram o destaque e realmente demonstraram uma inspiração digna de aplausos, pois, nem sempre se consegue combinar tons tão femininos para formar looks que demonstrem conforto e masculinidade. 

Ao meu namorado, certamente não agradaria usar um terninho caqui com o chapéu de palha assim, até porque, ele não abre mão das peças pretas/brancas com variações em estampas.
Segundo o site Finíssimo, a inspiração para as peças vem do estilo havaiano e dos uniformes de marinheiros. Mas me lembrou muito a ultima moda dos lookbooks da vida, onde as garotinhas usavam roupas florais.

Também preciso falar que acho shorts de alfaiataria masculinos super dignos! Lógico que não cai bem em qualquer par de pernas gordinhas, mas são de fato, ousados para os padrões cotidianos. Talvez por isso eu adore. Enfim... Parece que estou romântica e leve hoje e resolvi sair, assim como a ELLUS, da idéia “dark-urbana" que vinha apresentando em suas últimas estações.

Image  and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by   TinyPicImage  and video hosting by  TinyPicImage and video hosting by  TinyPic