20 de dez. de 2009

Comprando presentinhos de Natal :]

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Eu e Renah saímos para fazer compras. Trocamos presentes já antecipadamente uhuhu
Ganhei esse óculos da Chilli Beans, redondinho e preto, exatamente como eu queria! ;]
Além de roupas que compramos, também dei um óculos para ele. Um Ray Ban Aviador, super bonito -depois eu posto aqui.
Então... Não tenho sentido o clima de Natal muito forte nos ultimos anos. A impressão que me passa é a de que os costumes e crenças se desgastaram a um tal ponto que a graça e magia dessas datas comemorativas ou religiosas se esvairiu totalmente, como se agora todos só comemorassem por obrigação. O que não é nada excitante. E nem mesmo as crianças me parecem impolgadas ou inebriadas pela data tão esperada antes pelos pirralhos.
E enfim eu pergunto: porrrquê, galerãããn?! ;ohohoh
Image and video hosting by TinyPic