4 de dez. de 2009

Green Day

Estou viciando na idéia do telhado verde! Ontem entreguei o projeto de uma escola primária, onde com a melhor das intenções, resolvi o programa de necessidades integrando formas lúdicas, cores e texturas à ideologia de um partido cultural e conscientizador. Aberta ao público 24 horas, a escola situada na Isaura Parente, teria um vasto subsolo contendo biblioteca e salão de artes com salas de aula e exposições. Salas de música, linguas instrumentais, informática, artes cênicas e fotografia. As idéias todas baseadas na filosofia de Vygotsky, buscando proporcionar desde a infância um vasto leque de relações intelectuais para formar uma geração consciente, ambientalista, culta, crítica e participativa em relações diversas. Enfim...
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Dia verde, porque foi essa a proposta da escola que projetei 'ontem'.
Pensando no futuro, para um planeta mais pleno de paz.
Seguindo a linha rotineira, eu estava a me tornar um robô com falhas conjecturais, escrava do tempo e das próprias obrigações -Uma mais enquadrada ao sistema viciante e depressivo. O filme "yes, men" me fez sorrir um pouco e largar mão da seriedade intrínseca em meu peito há tanto tempo.
Sou feliz hoje graças as boas energias geradas no ontem. Seguirei assim, a fazer o que me for em vontade, enquanto nao prejudicar ser algum.
Energias millllll e bom fim de semana, galeraaa! :* beijo verde!
Image and video hosting by TinyPic
calça: 19,90
blusa: vintage
óculos camelô: 10,0
cinto colcci: 19,90