30 de set. de 2019

Look do dia: Blusa com franjas / Passeio em Como, IT

"Todos nós chegamos até aqui abrindo mão de muita coisa lá atrás. Ali adiante, na hora de fazer um balanço, o valor não estará nos cifrões, a contabilidade será outra: quantos amigos? quantos sorrisos? quanta felicidade? quanto amor?"

Neste sábado fui com Kevin passear na cidade de Como, na Itália. A cidadezinha é famosa mundialmente porque é o destino de férias de muitos famosos, entre eles o ator George Clooney, que tem uma casa de verão em frente ao lago de Como chamada Villa L'Oleandra.

Nós neste dia subimos a Funicolare para ver a cidade do topo da montanha, passeamos pelas ruas cheias de lojinhas, tomamos um aperitivo no fim da tarde e depois fomos a um restaurante japonês. Para a ocasião eu usei uma camisa branca com franjas e calça jeans. Queria um acessório de cabelo para não sair sem nada. Procurei uma tiara mas não tinha, então amarrei um lenço fazendo um nó no topo e ficou igual a uma daquelas tiaras que estão super em moda agora (acho que as tiaras na verdade imitaram os turbantes e não o contrário, mas ok). Deixei o mini passo a passo em vídeo no meu instagram @clarazebra (link direto clicando aqui para o video).



Use o codigo de desconto na Shein: aclara49(extra 15% off orders over 49€+)
Blouse: @sheinofficial
and search ID : 721842






Fotos: Kevin Marcis

Nenhum comentário:

Postar um comentário