5 de jun. de 2019

Dresswell looks

Recentemente recebi algumas peças da loja Dresswell para falar aqui sobre minhas impressões. Postei primeiro nos stories, que eu considero uma ferramenta de informação muito boa porque é rápida e prática.
A primeira peça é este vestido com estampa de girassóis. A qualidade não é julgável, pois no site eles informam bem qual é o tecido e também colocam fotos bem de perto, que possibilitam que a gente saiba bem do tipo de material que se trata. O modelo e a estampa, para mim, são belíssimos, mas como é de um tecido bem fino, eu diria que é ideal pro verão, para a praia ou para passeios bem coloquiais, casuais, como ir ao mercado etc.



A segunda peça é este vestido também com estampa floral, mas com um tecido diferente. Eu adorei o material e as cores, mas admito que eu me decepcionei um pouco com o comprimento. Eu sou bem baixinha e o vestido ficou no limite!! Fiquei imaginando como ficaria em uma pessoa mais alta: não seria possível vesti-lo e isso é fato! Então é bom estar sempre muito atentas as informações do produto nos sites, para não correr o risco de receber uma peça que não satisfaz.

Dress: https://www.dresswel.com/dresswel-women-floral-print-ruffle-sleeve-frill-hem-mini-dress.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário