26 de jan. de 2019

Rosewe review & haul

Até que enfim voltei para a Itália! Fiquei dois meses no Brasil e isso me fez muito bem, obrigada! Nada melhor do que colo de mãe, comida de mãe e o sotaque do nosso lar. Eu sou suspeita mesmo, porque tem gente que sai de casa e acha que tudo melhorou, mas eu quando volto pra casa, só quero me demorar. Talvez por estar sempre aqui um pouco só, faça tão bem rever os meus amigos e andar pelas ruas que eu conheço desde pequena. Isso me dá mais chão pois são mesmo a substância das minhas raízes.

Enfim, chegando aqui, tinham alguns pacotinhos me esperando, outros voltaram pela longa demora, mas os itens que recebi da Rosewe foram os que consegui recuperar. Eu havia selecionado três macacões, um macaquinho e um blazer, os quais mostrei todos nos meus stories experimentando (quem não me segue no intagram, procura lá por @clarazebra e encontra o highlight Rosewe!).

Fiz fotos de alguns dos itens, que pedi em tamanho M, para garantir que ficassem mais folgadinhos como eu gosto - um truque pra quem vai pedir coisas online é checar sempre a tabela de tamanhos, porque roupas de fora costumam ter talha bem pequena!

As peças da Rosewe tem tecido super bom! Vocês podem notar pelo peso do macacão estampado que eu mostrei no video de review. E além de tudo são muito elegantes. Gostei de todas as peças e espero em breve postar mais fotos com os outros dois itens que recebi. Por enquanto fiquem com essas fotos dos três primeiros looks.

O meu favorito aqui foi o macaquinho de bolinhas e o seu?
Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana!



Macaquinho de bolinhas, tamanho M,
Link aqui: http://bit.ly/2En5TnF 


Polka Dot Print Button Up Black Romper
Link here: http://bit.ly/2En5TnF . Size M


Macacao Preto

O macacão preto com recorte bem clássico me permite muitas possibilidades de looks, por ser uma peça única, elegante e ter uma cor neutra. Escolhi usar acessórios também neutros para não contrastarem e na maquiagem, apenas batom vermelho e nada nos olhos.


Yeah! Se tem uma peça que eu acho que é linda e prática, sem dúvidas é o macacão! Sério, gente! Não tem peça mais fácil de usar e arrasar. Pode ser macaquinho ou macacão... Você coloca apenas um acessório e voilà! Já está pronta pra sair. Neste caso, apenas uma bota LINDA da publicdesire e um óculos escândalo! Funcionou!

Pocket Black Short Sleeve Tie Neck Jumpsuit




Macacão Estampado


 Sabe aqueles dias em que você precisa de uma peça super prática e está sem paciência pra combinar blusa com calça, acessório com a roupa e todos esses detalhes que costumam fazer parte do dia a dia? Pois bem! É o caso desse macacão!  Um look nada básico e perfeito para abrir uma boa semana de trabalhos! Espero que gostem! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário