28 de jan. de 2019

#meujeansdamyller Blusinha de poá

Ui, que esse cabelo me deixou mesmo mais mulher, hein? Pelo menos assim eu não passo mais pela situação de ter que mostrar a identidade no aeroporto. Coisa que sempre acontecia quando eu viajava sozinha -por exemplo, no ano passado inteiro! haha 
O look de hoje foi uma escolha super influenciada pelos meus seguidores do instagram, que me acompanharam no #provador da Damyller em Rio Branco e me ajudaram a escolher esse #look completo, votando entre todos os que eu experimentei no dia em que visitei a loja. Agora eu já posso andar por aí com esse jeans lindo e a blusinha de poá fofíssima na cor mint🥰 achei o look com um ar meio #60s e me apaixonei absolutamente por essa calça a ponto de nem ter prestado muita atenção na hora de trazê-la, pois acho que até me serviria um número a menos.

O ensaio de hoje foi feito por um fotógrafo de Rio Branco, o JK Fotografias. Pensei em mostrar como esse look pode ser versátil. De look de aeroporto (poderia trocar o salto por um tênis e amarrar um cardigan de cor candy ou bege na cintura) a um look casual para arrasar com a bolsa Gaia de Bambu que comprei na KeK Bijoux. Espero que gostem e tenham uma semana iluminada!!



Sobre o look:
Blusa de poás Damyller, Calça Damyller
Óculos Zerouv, Sandálias Arezzo
Bolsa: KeK Bijoux



Fotos:  JK Fotografias


Sobre o look:
Blusa de poás Damyller, Calça Damyller
Óculos Zerouv, Sandálias Arezzo
Bolsa: KeK Bijoux


2 comentários: