1 de out. de 2018

ScrapBook e fotos HejPix

Outubro chegou e como sempre a minha vida começou a se agitar pela proximidade do meu aniversário. Eu começo a rever as prioridades, a olhar o que construí até aqui e pra falar a verdade, a idade começa a cobrar coisas que antes não faziam parte dos planos. A hejpix me enviou varias fotos impressas no estilo #polaroid e olhando para essa coleção de histórias entre eu e meu sobrinho, fico perplexa em como o tempo passou.

Hoje ele já tem 11 anos e a pré adolescência o impele ao rever os registros do tempo. Ele diz: “isso é passado! Agora já tenho 11!”. E sim, que passado gostoso nós tivemos juntos, grudadinhos um ao outro como se fôssemos irmãos da mesma idade. Passei os últimos dois anos longe dele e perdi a transição entre o bebê e o garoto que já fala em namorar. Nunca sei se fiz certo em me distanciar, mas conheço a sensação de aperto em ver quem se ama distante...

O meu livro de fotos #scrapbook precisa ser atualizado para o presente, onde estarei mais madura e ele já quase da minha altura. Mas enquanto novembro não chega para comemorar minha nova idade e o nosso reencontro, eu fico aqui, babando e agradecida por ele ter sido a criança mais iluminada que passou pela minha vida.

A hejpix tem varias outras formas de impressão e inúmeras grades de fotos e recados. Vale a pena dar uma olhadinha no site! 😉👉🏻 https://hejpix.com/ Use “clara25” na hora da compra e ganhe 25% de desconto no site! {Use “clara25” and get 25% off on your next order}

30098278677_018d5175dej
30098278677_018d5175f30098278677_018d5175dhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário