28 de out. de 2018

Look: Blazer rosa

Nunca pensei que teria tantas peças cor de rosa no meu guarda-roupas como nos ultimos tempos. Eu realmente quase não me reconheço quando olho para o que sou hoje - haha! estou brincando. Mas agora falando sério, eu acho que sou a mesma, porém com algumas coisas suavizadas. E isso é muito bom.

Eu estava querendo um conjunto de calça e blazer ou short e blazer há um tempo - lembram do blazer+calça xadrez da Nakd *nesse post? Pois é. Aquele, apesar de lindo, tem um tecido fino e não estruturado como esse, que enfim encontrei na Shein (Use o código clara015 e ganhe 15% off). A cor continua sendo super usada por aqui, combinada principalmente com branco, que é minha atual cor favorita.

Eu usei o conjuntinho com essa bota linda da Pretty Ballerinas e acessórios em rosé gold, como a bolsa da marca Dylan Kain e o relógio. Pra completar o look anos 90, usei óculos oval e boina em xadrez pied-de-poule. Não ficou fofo? hehe Espero que gostem e tenham um ótimo dia!

Sem título

Links diretos e sugestões em caso de indisponibilidade no site onde comprei:
The Wax Light Gold - PRE ORDER


Blazer: shein (DIRECT LINK HERE http://bit.ly/2N1xEpw)
Code: clara015 (extra 15% off)
Boots: Pretty Ballerinas Watch: Rosefield




Sem títuloSem títuloSem títuloSem títuloSem título
The Wax Light Gold - PRE ORDER
Sobre meu look: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário