19 de ago. de 2018

Look Pastel - Verão em Londres

Ahh, o verão em Londres!! Alternação entre dias quentes, chuvosos e friozinhos. Nada melhor para quem vem de um lugar úmido e quente, como eu vim. Nestes dias de férias na cidade do meu coração, estou aproveitando muito a visita aos museus e curtindo novas amizades -brasileiras- que tem me alegrado bastante. No dia dessas fotos, por exemplo, saímos em grupo para ver -pela milésima vez- o Museu da Guerra (Imperial War Museum, London), e depois fomos a um dos mais fofos e fotogênicos pubs inglêses: The Churchill Arms.
Para a ocasião, eu escolhi um look em rosa pastel com cinza, bege e branco. Coloquei link para as peças abaixo -pode clicar no nome ou na foto do item!
Espero que gostem e tenham um domingo bem gostoso! Beijos.

Ana Clara Campelo
 Calça: Shein *link aqui / Relogio: Mockberg / Bolsa: Lover of Luxe / Colar: LilyCharmed
(You can use MBA4TPDS to get 15% off on Mockberg on mockberg.com/)
Use o código MBA4TPDS para ganhar 15% nos relógios da mockberg



Ana Clara CampeloAna Clara Campelo


Calça: Shein *link aqui / Relogio: Mockberg
Bolsa: Lover of Luxe / Colar: LilyCharmed

Aneis: Scream Pretty - link aqui e aqui


Ana Clara Campelo
Ana Clara Campelo
Ana Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara Campelo
Ana Clara Campelo

Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:
Calça: Shein *link aqui / Relogio: Mockberg
Bolsa: Lover of Luxe / Colar: LilyCharmed
Aneis: Scream Pretty - link aqui e aqui
Sandalias: Ouigal

Um comentário: