24 de ago. de 2018

Look Joanie Londres

Acho que já deu pra perceber que estou viciada nesta bolsinha redonda da Lover of Luxe. Sim, é o terceiro look com ela e não espero parar por ai! haha Eu mostrei no meu stories o dia em que fotografei este look, pertinho do apartamento do Pierre em Londres, em frente as casinhas da vizinhança. Para este dia de verão londrino, optei pelo short de cintura alta e marcada da Vivien of Holloway com a blusinha amarela com gola laço da Joanie Clothing. O oclinhos vocês já conhecem da Zerouv. E o relógio é um amor que mostrei também no stories e avisei que em breve terá SORTEIO no instagram! Acompanhem por lá para participar!
Eu espero que vocês gostem e tenham um fim de semana lindo! Beijos.

I think you've noticed that I'm addicted to this Lover of Luxe round bag. Yes, it's the third look with it and I do not expect to stop there! haha I showed in my stories the day I shoot this look, close to Pierre's apartment in London, in front of the neighborhood houses. For this London summer day, I choose wear my Vivien of Holloway's high-waist shorts with the lace-up yellow blouse from Joanie Clothing. The sunnies you already know about Zerouv and the clock is a love that I also showed in the stories and I warned that soon you will have Giveaway on my instagram @clarazebra! I hope you like it and have a nice weekend!

Ana Clara Campelo



Blouse: Joanie / Bag: Lover of Luxe
Shorts: Vivien of Holloway / Watch: Adexe



Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo

Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário