26 de mai. de 2018

Look Pastel

Sempre achei looks brancos super elegantes, mas nos ultimos meses isso está muito mais intensificado na minha cabeça. Eu sempre gostei bastante de preto e vermelho, mas tenho aprendido a incorporar tons neutros no meu guarda-roupas, por mais difícil que seja.
Nesta onda de querer tudo branquinho, adquiri uma mochila em cor creme. Quando a vi no site fiquei completamente apaixonada com "a cara de rica" que ela tinha! haha Realmente não é a peça mais barata que eu já mostrei aqui *é uma das mais caras, na verdade. Mas não pude evitar. No Brasil dizem que bolsas são investimentos, então eu vou repetir isto para mim mesma.
A bolsa é da marca Sienna Jones. Usei com este look branco e rosa, com lenço da Becksondegaard e relógio rosè gold da Rosefield Watches. Tem link para todas as peças abaixo.

Ana Clara Campelo



Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo

Um comentário: