2 de mai. de 2018

Look com bota prateada

Por aqui uma das coisas que vejo muito no street style são peças metálicas. Sejam saias plissadas, sapatos ou bolsas, o brilho reluzente de acessórios é permitido também -e principalmente- durante o dia para as pessoas estilosas. É muito legal ver a ousadia dos transeuntes das ruas londrinas, pois há uma variedade imensurável de tons, gostos e expressões.

Eu já havia postado anteriormente este look com um casaco da Alices Pig, mas decidi apresentar esta composição que também é um look inteiro. O total black foi minha escolha para combinar esta bota super linda da Public Desire e a bolsa de camurça vermelha da Fabiola Torebki. Nem sei se um dia eu já posso ter pensado que peças prateadas ou douradas não vão bem com o dia, mas atualmente eu acho que elas são ainda mais legais neste período! haha
Eu espero que gostem e tenham uma ótima semana!

Ana Clara Campelo


Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo

Fotos Pierre Van Mayer

Um comentário: