24 de fev. de 2018

Look: Nicce London Hoodie

Uma das coisas que eu mais gosto na Inglaterra é que a entrada aos museus é gratuita. Isso demonstra pra mim, um grande senso de democracia, de respeito e com certeza torna a vivência da cidade muito mais rica tanto para os habitantes quanto para os turistas. O look de hoje foi fotografado em frente a um restaurante de estilo arquitetônico contemporâneo que integra um dos museus mais interessantes, o Victoria and Albert Museum. Este é um dos maiores (se não for o maior) museus de artes decorativas e design, dispondo de uma coleção permanente superior a 4,5 milhões de objetos, apresentando mais de 5 mil anos de arte na história da humanidade. Lá está também uma a maior coleção indumentária da Inglaterra e apresenta coleções exclusivas de moda constantemente.

Para este passeio, escolhi um look casual, com calça preta e moletom da Nicce London, uma marca londrina que preza pelo conforto e tem peças unissex com uma pegada sport e preços acessíveis. Gostei tanto das cores dos hoodies femininos *confira hoodies womens clicando aqui*, que foi difícil escolher apenas um. Sem contar que o Pierre também já aproveitou que os moletons são unissex para pegar assaltar meu guarda roupas e pegar as peças emprestadas! (haha) Mas falando bem sério, eu acho que itens sem gênero são muito legais, porque quando nós, mulheres, vestimos uma peça fica, o caimento é totalmente diferente de quando "eles" usam. E não só o caimento é diferente, como a composição é obviamente diferente de acordo com o gosto de cada um. Assim, uma única peça se torna muito mais versátil e podemos chegar a conclusão de que acima de tudo, somos seres expressivos não de gênero, mas de uma energia singular que se destaca mais do que aquilo que vestimos.

Os detalhes que escolhi para esta composição foram a bota com rebites na sola, da marca também londrina Public Desire, óculos oval anos 90 e bolsa tote da marca brasileira Mila Feliciano. A bolsinha figurou maior parte dos meus looks destes dias e incrivelmente combinou com todos os tipos de produção: do mais casual ao mais elegante. Eu espero que gostem e tenham uma ótima semana!


Hoodie: Nicce Clothing
Bag: Mila Feliciano / Boots: Public Desire




Sobre o meu look:
Moletom: Nicce Clothing
Bolsa: Mila Feliciano / Botas: Public Desire

Fotos: Pierre Van Mayer



Nenhum comentário:

Postar um comentário