25 de fev. de 2018

Golden Curl

Quem acompanha o blog desde o início deve lembrar do meu cabelo natural e sabe que eu  demorei um tempo para começar a usar alisadores ou modeladores. Neste meio tempo, já tive franja, já fiz selagem para reduzir o volume... mas o tempo passou e hoje em dia eu já voltei ao natural, deixei a franja crescer e comecei a dividir o cabelo para o outro lado! Diferente de antes, agora eu adoro tirar um dia na semana para cuidar dos cabelos!
Eu tenho usado um selante de pontas da Haskel, linha cavalo forte que trouxe da Jorge cosméticos  e depois de secar, sempre enrolo um pouco as pontas dos cabelos com um modelador que adquiri há pouco tempo. Este é da marca @goldencurlhair e já vem com luva e prendedores pra ajudar a fazer os cachos. 

Eu tenho gostado muito de cabelos cacheados ao "estilo Gisele Bündchen". Os meus fios naturalmente são ondulados mas não ficam tão definidos bonitos sem intervenção. Por isso, tenho adorado recorrer a este modelador para ter esses fios soltos, com ondas suaves e grandes, que nem aqueles cabelos de revista. 

Nem todo mundo consegue resultados perfeitos com esses aparelhos. Eu mesma demorei um pouco para descobrir como usar da melhor forma e já queimei os cabelos enquanto usava um modelador do tipo bolha que esquentava muito. Também já queimei minha testa e dedos várias vezes com outros aparelhos, mas este, provavelmente pelo formato e pelos acessórios que vem no conjunto, é ideal para mim e os cabelos ficam deslumbrantes!

Ana Clara Campelo

The Bambino (32-25mm)The Bambino (32-25mm)


Todos os modeladores da marca Golden Curl incluem uma garantia exclusiva de 5 anos, uma luva resistente ao calor, 2 clipes de cabelo Croco profissionais e um exame detalhado para a perfeição da aparência e funcionalidade.
Esse modelador é profissional, de ferro cônico e tamanho 25 mm - 32 mm - considerado grande.



Os cachos ficam realmente grandes e muito bonitos.
Para ver videos de review dos produtos da Golden Curl, clique aqui!
Se quiser comprar diretamente o produto indicado neste post, clique aqui!
Para ver mais opções de produtos da loja, visite: golden-curl.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário