3 de jan. de 2018

Look: Blazer perolado em Florença

Já perdi as contas de quantas vezes visitei Florença; a cidade mais pictórica, bela e áurea que já conheci. Adoro cada parte dessa cidade e tudo o que se relaciona a ela. É realmente para mim uma realização poder vir sempre que posso e dessa vez, foi mais do que especial, pois comemorei 4 anos com meu amor e passei a virada do ano vendo Firenze de uma vista panorâmica. 

 Meu dia 01 de janeiro de 2018 foi muito feliz e cheio de aprendizados culturais, como têm sido meus dias nos últimos anos. Visitei museus, pontos históricos, comi muito bem, registrei momentos e sorri bastante.

O meu look, eu percebi agora, é um dos meus típicos looks preto e branco, mas dessa vez com um blazer e camisa novos: Blazer (shein - link direto aqui: http://bit.ly/2nAwgyF )  com manga sino e bainhas peroladas e camisa (da Vip.com - link direto aqui)  de seda branca com gola e punhos com babados. Eu sei que já faz mais de um ano que todos os meus looks tem boinas, mas essa é uma das peças que, junto aos óculos, já não sei viver sem. Lidem com isso. haha Espero que gostem e tenham um ótimo dia!

Get $5 OFF on  Orders Over $50 at us.vip.com with this code: Clara917



Blazer: Shein / Camisa: Vip

Ganhe $5 OFF no site Vip.com em ordens acima de  $50 usando o código: Clara917

Poemas Presos - Viviane Mosé

A maioria das doenças que as pessoas têm são poemas presos
Abscessos, tumores, nódulos, pedras…
São palavras calcificadas, poemas sem vazão.
Mesmo cravos pretos, espinhas, cabelo encravado, prisão de ventre…
Poderiam um dia ter sido poema, mas não…
Pessoas adoecem da razão, de gostar de palavra presa.
Palavra boa é palavra líquida, escorrendo em estado de lágrima.
Lágrima é dor derretida, dor endurecida é tumor.
Lágrima é raiva derretida, raiva endurecida é tumor.
Lágrima é alegria derretida, alegria endurecida é tumor.
Lágrima é pessoa derretida, pessoa endurecida é tumor.
Tempo endurecido é tumor, tempo derretido é poema.
E você pode arrancar os poemas endurecidos do seu corpo (...)
Blazer: Shein / Camisa: Vip

Get $5 OFF in Vip.com  on  Orders Over $50 at us.vip.com with this code: Clara917
Ganhe $5 OFF no site Vip.com em ordens acima de  $50 usando o código: Clara917

Botas: Public Desire / Óculos: Zerouv



Fotos: Pierre Van Mayer




2 comentários: