4 de jan. de 2018

Essenciais de Inverno - Best choice for New Year

Sempre recebo muitas mensagens perguntando sobre o inverno europeu. Não acho muito fácil indicar esse tipo de look, porque as temperaturas podem variar muito de uma região para a outra e algumas pessoas são mais "friorentas" do que outras. Mas olhando para o meu guarda-roupas, percebi que duas peças se destacam bastante nesta estação e se eu tivesse que me desfazer de tudo e ficar com apenas dois itens de inverno, seriam absolutamente estas as escolhidas, porque elas de fato fazem toda a diferença no meu dia a dia sempre que as temperaturas baixam.





A primeira peça que eu quero indicar é o coat militarNão existe garota européia que não tenha um desses no armário. São as peças mais quentes da temporada e mesmo que a gente pense que a moda vai passar, todo ano a cor verde musgo volta com tudo nesta estação.
O capuz protege também o pescoço e nossas bochechas do vento frio. O comprimento favorece a proteção das cochas contra a temperatura e como vocês podem ver nas imagens abaixo, é possível combiná-lo com todo tipo de look. 





Outra peça essencial é o cardigan. Aquela peça que tem cara de vó mas faz toda diferença na composição de um look estiloso e quentinho!

cardigan coringa é aquele com cor neutra, que você pode combinar infinitamente com qualquer tonalidade e vai acrescentar no seu look principalmente conforto. Até mesmo aquele com um toque moderno, como aplicações, patches e pelos, podem ser incorporados aos looks de inverno sem ficar over. É uma peça essencial também para o outono, por isso, um item que não vai ficar sem uso no guarda-roupas!




Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem o sale da shein neste inicio de ano!

Um comentário: