6 de dez. de 2017

Los Porongas – O Reencontro

Los Porongas foi uma banda que fez parte da minha adolescencia e sei que marcou a vida de muitos outros acreanos tambem! Os finais de semana no Espaço Eco, no canal da maternidade, não seriam os mesmos sem essa banda! O primeiro CD é ainda um dos meus favoritos e eu ousaria dizer que com ele, a banda alcançou para mim o posto de uma das melhores do Brasil.

Depois de tantos anos de estrada, os integrantes da formação original da banda acreana Los Porongas - músicos Diogo Soares, João Vasconcelos, Jorge Anzol e Márcio Magrão - convidam para o show “Los Porongas – O Reencontro”, que será realizado na Usina de Artes João Donato, no próximo dia 8 de dezembro, a partir de 22h. Na noite será exibido na íntegra o primeiro disco "Los Porongas", lançado em 2007 -aquele CD marabilhoso!

Para quem não conhece a banda, ficam aqui algumas informações e algumas das minhas musicas favoritas:






Eu não estou em Rio Branco, mas adoraria participar do evento. Por enquanto vou ficar acompanhando de longe mas espero que quem puder, marque presença nesta data. Meus desejos de sucesso!! :***


Evento: Show Los Porongas – O Reencontro
Local: Usina de Artes João Donato
Data: 08 de dezembro de 2017
Hora: 22 horas
Ingressos antecipados: Discardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário