25 de fev. de 2017

St. Pancras Renaissance e a Plataforma 9 ¾

Yey! Enfim fui conhecer a plataforma 9 ¾ da estação King’s Cross, em Londres, que é parada obrigatória para os fãs de Harry Potter. Na história, os bruxos utilizam a passagem secreta para pegar o Hogwarts Express, o trem que conduz os alunos à escola de bruxaria. Ao chegar a rua da estação King's Cross, fiquei encantada com o St. Pancras Renaissance London Hotel, um edifício em estilo arquitetônico Neogótico, super chamativo e arrojado. No mesmo prédio, está a St. Pancras London Underground Station, estação repleta de lojas e restaurantes elegantes ao nível do hotel de luxo, que cobra  cerca de £500 a diária. 

Fotografei meu look do dia aproveitando a bela fachada do Hotel. Dentro, fotografei a estatua "The meeting place", feita em bronze com 9m de altura de uma pose íntima de um casal que se encontra ou despede, pelo mundialmente famoso escultor Paul Day. Aproveitei e peguei fila para fotografar na plataforma 9 ¾ e fiz compras na loja homônima. Foi um belo dia, apesar do frio que não aparece nítido nas imagens.



 St. Pancras Renaissance London Hotel

The meeting place

Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:


               
                   Spring Refresh

Get $5 off over $55          CODE: RFH5
Get $15 off over $105      CODE: RFH15
Get $40 off over $200      CODE: RFH40

Say Goodbye to Cold Winter and Welcome to Spring

You need a new dress for outing

Visit SheIn, you will be surprised
                


A Plataforma  9 ¾ e a loja do filme Harry Potter

A Plataforma 9 ¾ realmente existe e fica na estação King’s Cross (King’s Cross Station). A fila para fotografar neste ponto é quilométrica, mas vale a pena: você pode fazer a foto com sua própria câmera gratuitamente (a minha, feita pelo celular, postei no instagram aqui!) ou você pode pagar 10 libras por uma foto impressa na loja (como a minha abaixo). A loja é repleta de coisas irresistíveis. Eu comprei um xadrez e alguns feijões com sabores aleatórios como os do filme. Uma nojeira! hehe Ainda pretendo voltar lá para comprar uma varinha e uma bolsa Cambridge Satchel!


Espero que vocês aproveitem a dica do ponto turístico! Beijos e ótimo fim de semana.

Ana Clara Campelo




6 comentários: