24 de ago. de 2016

Look: Baixinha de Pantacourt

Ah, a moda! Entra estação, sai estação, e nós mulheres continuamos buscando a melhor forma de usar cada tendencia lançada. As baixinhas como eu, sofrem, achando que certas roupas não são pra gente. Mas uma das coisas que eu mais fiz durante esses quase 8 anos de blog, foi tentar ir contra a maré. Usar peças grandes, comprimento midi, maquiagem borrada, enfim... Acho que sempre fui um pouco feminista (risos) e ainda bem que o mundo vem mudando. Com essa onda de empoderamento feminino, estamos mudando nosso conceito de “bonito para os outros” para “bonito pra mim”. E o que mais me perguntaram em toda minha vida foi: “como usar tal coisas”, por exemplo, e eu digo: sinta-se bem e lhe cairá bem! Eu visto e vou...

Já usei várias peças pantacourt por aqui e preciso dizer que estou absolutamente apaixonada por essas peças que "nao indicam para baixinhas". Pantacourt, long line, saia midi. Oh, como eu amo! hehe O look todo de hoje é Damyller e no final do post tem link para as demais peças. Espero que gostem! :*







Fotos: Clara Araujo

Sobre o meu look:
Macacao Jeans: Damyller
Blusa: Damyller
Batom: Color Kill Makeup


4 comentários:

  1. Great styling, superb shoes.
    It's fun to compose it.
    Share your blog post
    http://moda-na-obcasach.blogspot.com/
    Regards

    ResponderExcluir
  2. Clara sempre acompanho seu blog e sei que você está viajando, devido a notícia de que houve terremoto na Itália, quero apenas saber se você está bem?

    ResponderExcluir
  3. You look amazing! This is such a creative and casual outfit!
    Kinga x
    http://www.rockthisrunway.co.uk/

    ResponderExcluir