17 de ago. de 2016

Look Rosegal: Borboletas no Estômago

Sabe aquela sensação borboletas no estômago? É um isso que eu sinto todos os dias aqui nesta cidade maravilhosa. Muitas vezes parece que estou dentro de um filme ou de um sonho. A paisagem, a calmaria romântica, o ambiente diferente que inspira arte e o amor, que claro, está no ar, já que estou de volta a casa do meu namorado, Pierre.

A Italia é cheia de lugares fofos. Saímos para tomar um café e podemos parar em qualquer lugar para fazer algumas fotos do look que estou usando. E não teria roupa mais apropriada para falar sobre o que estou sentindo: borboletas que pousam no meu vestido levemente, fazem uma bela descriçao do meu momento. Romantico, veranesco e delicado, o vestido que recebi da Rosegal contrastou bem com o Óculos redondo e mais irreverente que escolhi. Espero que gostem e tenham um otimo dia!




Fotos: Pierre Van Mayer

About my look / Sobre o meu look:


3 comentários: