8 de set. de 2015

Look: Azul e Branco

Tenho um amor meio que incondicional por branco. Acho que tive uma adolescência muito "dark" e quando me livrei dela, comecei a adorar verdadeiramente o oposto. Branco dá aquela sensação de paz, de limpeza, de leveza... e o que eu amo mais em usar essa cor, é ousar em peças que normalmente seriam coloridas. Uma camisa branca é normal, não acham? Mas sapatos e óculos brancos dão um toque de estilo completamente diferente ao look. Seguindo essa ideia, combinei esse conjuntinho branco com azul com acessórios nos mesmos tons: bolsa azul, sandália e óculos brancos. A brincadeira rendeu um look divertido e elegante. Espero que gostem e tenham uma boa semana! :*



 

Fotos: Pierre Van Mayer

Bolsa: Oh My Bag
Conjuntinho: CnDirect
Anel: Prata Turca KeK Bijoux
Chapéu:  KeK Bijoux
Batom: Koloss Makeup
Esmalte: o Boticário Make B Universe
Relógio: Chilli Beans
Pulseira e Anel com pedra: Gold Skill



4 comentários:

  1. Clara eu também ando usando muitas peças com a cor branco e acho super lindo. Esse look ficou super lindo e ótimo pros dias mais quentinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look todo. A combinação ficou top! Nunca pensei que gostaria de uma bolsa Bic. Mas vc combinou mto bem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look todo. A combinação ficou top! Nunca pensei que gostaria de uma bolsa Bic. Mas vc combinou mto bem!

    ResponderExcluir