24 de set. de 2015

Look: Seventies look

Inspiradas nos anos 70 e no movimento hippie, as peças com franjas agregam um ar folk ao look. Despojadas, são perfeitas para uma composição boho, que é característica da nossa geração. Esse diálogo com os anos 70 não é puro acaso. O estilo boho urbano coincide com um momento social repleto de informações tecnológicas e os egocentrismos crescentes comprovados pelas inúmeras "selfies" clicadas a cada segundo em todos os pontos alcançados pela globalização. A expressão libertária do movimento "paz e amor" saiu da limitação de uma década e tem vindo expressa nas passarelas e na vida real. Bem que podia ser muito mais do que tendências de moda, não é?  

No look de hoje, usei calça social flare, camiseta de seda e colete boho. Os acessórios também ditam essa tendência que prometem não nos deixar tão cedo: maxi óximos, maxi colar e maxi anel. A peça que sobrepõe a roupa é o que faz toda diferença nesta composição. O colete Shein de camurça já virou peça favorita e confesso já tê-lo usado três vezes em apenas duas semanas. Espero que gostem das fotos e ótimo fim de semana! :*




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:
Colete de Camurça/ Vest: Shein
Colar, pulseira e anel: Prata Turca
Óculos: ZeroUv

8 comentários:

  1. Esse colete é simplesmente maravilhoso. Vc arrasou no look, essa onda folk é demais. Acho td lindo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Great outfit!

    http://kardeskardeseblog.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelo seu look, você arrasar muito! Eu estou tentando decidir qual dessas peças foram as minhas favoritas, não consigo definir, são todas tão lindas! Estou perdidamente apaixonada por esse óculos.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Esse look ficou maravilhoso e é um dos mais lindos nos últimos tempos. Desejo total por esse colete ><

    ResponderExcluir