15 de jan. de 2014

Little Wing

Oh, lord... Como eu gosto de caras com estilo! Não é a toa que tenho amigos pra lá de ousados. Acho que atitude começa quando a gente sabe o que é e do que gosta. Depois a gente consegue usar tudo sem se preocupar com o que alguém pode vir a achar ou falar.

Eu já tinha tentado o meu amigo Geh Alencar a ser contribuidor do Zebra, pra dar uma pitadinha de estilo masculino por aqui e inspirar os leitorEs. Ele me enrolou um tempinho e depois fez umas fotos lindas que postei pra vocês (aqui) no comecinho de Novembro. Passados poucos meses, o Geh topou fazer um ensaio de vez em quando pra gente e eu, sinceramente, estou afogada em uma invejinha branca do novo sapato da Adidas com asas dele (já pedi emprestado e agora é oficial, viu? kkk). O moletom vocês já viram por aqui em um look monocromático, lembram?... ;P Espero que gostem e gracias, Geh! ;* na próxima o texto explicando o look é todo seu! haha







2 comentários:

  1. Legal o post e bem interessante
    os Mans vão adorar a dica
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #Oremos por mais ensaios masculinos por aqui! :D

    ResponderExcluir