27 de jan. de 2014

Do you wanna play... With me?

Hello, people! Mais uma semana começando e comprovando o que já era previsto: 2014 correndo, mas com dias muito agradáveis, graças aos Deuses! O look de hoje é uma brincadeira entre duas estampas que eu adoro. O Tartan e o xadrez em losango preto e branco. A mistura de estampas é sempre uma boa pedida pra deixar o look mais autêntico, mas é preciso ter cuidado na hora de escolher as cores da composição para não ficar muito carregada de informações.  

Eu sempre uso muito preto e branco (não é a toa que me chamam de zebra haha), mas esse look não seria o mesmo sem a camisa de botões masculina que amarrei na cintura. Para arrematar o look despojado, usei meu novo gorrinho que ganhei da Romwe, que a propósito, achei que afinou meu rosto (sério! deu vontade de usar pra sempre para disfarçar minha cara de bolacha! haha). E com o ventinho bom que está fazendo aqui em Rio Branco desde ontem, arriscaria até usar o camisão. :) Enfim, espero que gostem e tenham uma semana tranquila e feliz! Beijos, beijos!    










Pants / Calça: Choies
Beanie / Gorro: Romwe 
Camisa Xadrez (masculina): Renner

8 comentários:

  1. Que look lindo <3 Descobri agora o porque do nome do blog.
    Bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  2. Linda linda linda!
    Você é uma das minhas inspirações!

    www.gringacarioca.com

    ResponderExcluir
  3. Amazing look! love your style.

    Kiss

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Clara, eu AMO o seu estilo! Seu blog é incrível, parabéns!
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, que linda!!! Adorei o look e essa wedge <3

    Beijinhos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  6. so chic! love you style! cool blog! following you!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir
  7. adorei o mix de estampas e você é com toda certeza a blogueira mais estilosa que eu conheço

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir