28 de dez. de 2013

Retrospectiva 2013

Hey, guys! Sumi esses dias e só deixei meus votos de Feliz Natal pelo instagram, mas não podia deixar de fazer a minha costumeira retrospectiva do ano com alguns looks e fotos marcantes do meu 2013. Foram muitos #ootd em preto e branco e muitas viagens inesperadas registradas aqui no ZebraTrash. Fui a São Paulo Fashion Week pela primeira vez, fiz viagens com a marca italiana FIAT para o show da Beyoncé e para o roteiro de moda e design, entrei para o grupo de moda alternativa Black Beats, fui ao Projac (Rede Globo SP) por três finais de semana seguidos para gravar para o programa Domingão do Faustão e fiz parcerias bem legais com o blog que só cresceu esse ano -Obrigadaaaa!!
m392 copy

Foi um ano intenso, cheio de emoções e também algumas confusões no quesito coração para mim. Minha vida esteve uma loucura. Eu estava em dúvida se entrava para o mestrado ou se cursava inglês, tive algumas perdas e alguns ganhos que me chocaram profundamente, como a morte do meu gato de estimação e o término do meu relacionamento de quase 6 anos... Mas apesar de tudo, o ano foi muito bom para o meu crescimento pessoal e espiritual e eu enfim consigo compreender muito melhor aquele texto de Willian Shakespeare, "Um dia você aprende…".

Porque realmente tem um momento da nossa vida que conseguimos compreender e aceitar melhor a fugacidade das coisas, a irrevogabilidade da morte, a incerteza do futuro, a profundidade de uma mágoa, a força vital e reconstrutora que tem o amor, a diferença crucial que existe entre as pessoas e a necessidade de intensidade, força, foco e fé na vida.

Acho que 2013 começou e terminou confuso para mim. Passou rápido, mas não como aqueles anos em que você é feliz e tem a sensação de terem se passado apenas algumas semanas. Foi um ano em que me voltei para dentro e nem sequer escrevi muito no blog, nem sequer pude expressar em palavras a aflição de algumas perdas que eram já incontestáveis. Mas aprendi, li muito e me voltei bastante a minha fé (não, eu não tenho uma religião definida, eu apenas acredito em Deus, sem bíblia para interpretação subjetiva alguma) e me apeguei como nunca a minha família -que é o que temos de mais precioso e eterno neste mundo.

Well... Sem mais o que dizer, porque eu não posso mais como esse texto que não faz muita menção a coisas ultra-felizes, que é o que eu quero pela frente. Então, enfim, vamos a minha seleção de fotos e looks de 2013, e que venha 2014 com muita evolução e sucesso em todas as áreas de nossas vidas. Que o mundo seja todo coberto por um manto macro-gigantesco de bondade, paz, amor, respeito e compreensão!! ;*  

#Dica: Clique nos links abaixo das fotos para ir aos posts e ver mais detalhes dos looks! :)


clara campelo 2013

clara campelo 2013

clara campelo 2013

clara campelo 2013

clara campelo 2013
clara campelo 2013

clara campelo 2013

clara campelo 2013
VLG
clara campelo 2013

Ana Clara Campelo
INSTAGRAM: @clarazebra


clara campelo 2013



Fiat Design e Moda

clara campelo 2013

VLG

clara campelo 2013
clara campelo 2013


clara campelo 2013

clara campelo 2013
clara campelo 2013
Post: Ensaio Mara Rejane.

clara campelo 2013
clara campelo 2013
clara campelo 2013
All red.


clara campelo 2013




Ana Clara Campelo



5 comentários: