10 de dez. de 2013

New New New!

Hey guys! Hoje resolvi mostrar algumas das minhas aquisições e presentinhos favoritos recebidos do ultimo mês. Pra começar, tenho ido bastante a São Paulo, pois, não falei aqui, mas fui chamada pra participar de um quadro no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. O convite foi uma surpresa boa e tenho feito bastante amigos nessas idas a SP. Além disso, sempre que posso, dou uma passadinha no shopping pra comprar algo que não encontro facilmente aqui em Rio Branco.

Então, vamos a minha listinha de Favs:

Ana Clara Campelo

Para começar, recebi há duas semanas essa tiara de flores da loja Vidakush.
 Vermelha, singela e delicada. Foi um presentinho surpresa da loja que eu adorei! :)

11295964803_8ddfoo


Me digam se tem como não amar estes óculos que recebi da loja WESTWARD \\ LEANING?! Esse é o N°3.8. \\ Mercury Seven. Com armação fosca e lente espelhada, achei o modelo muito estiloso e diferente.
Os fones de ouvido são da loja Mulheres de Fases e o chocolate é só um vício aparecendo aí meio sem querer.


WESTWARD \\ LEANING. N°3.8. \\ Mercury Seven


cerveja

Já conhecem essa? Cerveja com Tequila! Achei um presente muito interessante.
Essa é da minha mãe, mas achei tão diferente que quis compartilhar com vocês!

112959648034

Batom YSL nº9: Embalagem linda e cor incrível. Além de ter um hidratante ótimo para os lábios na composição. É o meu novo queridinho... também, pudera, pelo preço... ;x

DSC_1894

Presentinhos amados: Saia Romwe e óculos ZeroUv. Girlie e muito amor!!

11295964803h

Livros de cabeceira de novembro/ dezembro: 1- A Parisiense, que é um guia de bolso sobre o estilo parisiense de se portar e vestir, bem interessante;
2- Milagres acontecem, de Brian Weiss, o mesmo autor de Muitas Vidas, muitos mestres, que eu gosto bastante -é um livro espírita, fala sobre sentimentos, reencarnação e esses temas que talvez não sejam do gosto de vocês, mas para quem se interessa eu indico!;
3- A culpa é das estrelas, de John Green, o livro fala sobre um romance adolescente entre um casal portador de câncer. Leitura simples e rápida a que fiz durante esta última viagem. Gostei bastante...

Ana Clara Campelo

4- Por último, o livro de Vinícius de Moraes, o poetinha... Um teatro em versos, que ganhei de um amigo, no dia do meu aniversário, com amor -não podia ser sem amor, porque o Vinícios parecia viver disso, certo?- E eu ainda não terminei de ler, mas gostei muito. Ganhar livros está para mim na mesma altura de ganhar uma rosa aleatoriamente: no ápice.



Mais um óculos da WESTWARD \\ LEANING. Esse é o N°14.1. \\ Fathom Five, com armação com estampa de tartaruga escura.

11295964803_8ddf59425

Eu adoro canecas, mas tinha um amor especial pela minha caneca com estampa de zebra, que quebrou há um mês em um movimento de balé incrível. Ela voou de cima da pia, ainda com um pouco de café no fundo, após um leve empurrão da minha mãe, e se espatifou no chão, espalhando preto e branco por todos os lados, em uma dança trágica como a dança final em Black Swan...

Desde que a minha caneca de Zebra quebrou e estava esperando me apaixonar de novo por uma para "adotar". Então vi esta Caneca da Starbucks neste fim de semana e foi amor a primeira vista. Eu precisei trazê-la para meu café preto de tododia-todahora. :)

11295964803_8ddf5947d5_o copy

E por último, o Everlasting Love Liquid Lipstick, um gloss com efeito matte que comprei na Sephora junto com o YSL. É uma linha da Kate Von D. A cor é Jeffree, um rosa que puxa um pouco pro laranja, super linda. Você passa no lábio e ela seca rapidinho, ficando matte em poucos segundos. Amei o efeito e espero fotografar com ele em breve pra mostrar o efeito direto na boca.


Bem, espero que tenham gostado.
Beijos, beijos! ;*

SIGA-ME // FOLLOW ME ON

3 comentários: