15 de out. de 2013

Look: Zebra Print

Oi, gente! Como foi o fim de semana? O meu foi bom! Teve festa da 4Bits no sábado e programinha leve com amigos no domingo, matando a saudade do Café do Mercado, que há uns meses eu não frequentava. Eu estava um pouquinho sumida daqui, mas agora já resolvi parte dos probleminhas que estavam me deixando ausente e prometo postar com mais frequência! 

Então, pra voltar ao clima que vocês já conhecem, tenho um look  monochrome que usei pra ir pra aula na UFAC, em uma tarde de clima agradável, com minha blusa linda de Zebra, tons neutros e um sorrisão estampado. Espero que gostem... Beijos, beijos! 

Ana Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo


Blusa: She Inside
Sandálias: Carrano
Cinto e óculos: Asos
Bolsa: Romwe
Pulseira: Rings and Tings
Aneis: Gold Skill e Miniminou

11 comentários:

  1. Lindíssimo o look! Adorei a blusa e a bolsa, tem uma pegada rocker linda!


    Beijinhos,
    Amy
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Very beautiful outfit ;) You are very pretty!

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Love love love this whole look. The sweater is super adorable. Also love the sunglasses. The shape is very interesting.

    <3
    heather
    fashionistanygirl.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do look <3

    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nice top

    visit mine whenever you had a chance :D

    stay fab,
    Miss Aa

    ResponderExcluir
  6. toda zebrada..rsss e essa bolsa e linda demais, bjs

    ResponderExcluir
  7. I found you on LookBook and love your style! Would love for you to stop by my blog :)

    Charlie xx
    UK Fashion Blog | Lurchhoundloves.com

    ResponderExcluir
  8. Que bolsa linda clara, eu ameiiii :)

    Beijos :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  9. so cute! we love our animal sweaters

    http://mkstyleramblings.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir