1 de out. de 2013

Viagem: Roteiro FIAT de Design e Moda + Show da Beyoncé!

Hey, guys! No mês passado viajei a São Paulo com um grupo de blogueiras, a convite da FIAT, para participar de vários eventos programados pela equipe Fiat Fashion! Quem me segue no instagram (@zebratrash) viu um pouquinho do que rolou por lá, mas hoje quero falar sobre cada detalhe...

gta copy
Chegamos no domingo ao meio-dia e fomos almoçar no restaurante Brasserie des Arts com a Rubia e o Rogério, da equipe de Marqueting e Publicidade da Fiat. Foi tudo super gostoso, uma conversa bacana e uma cardápio incrível, que nos distraíram por boa parte da tarde.  Ainda rolou um “parabéns” surpresa para a blogueira Chiara, que fazia aniversário no outro dia.


Roteio FIAT - CURSO DIREÇÃO SEGURA

Acima, as entradinhas super saborosas e algumas de nossas escolhas: O camarão foi a escolha da Deborah Zandonna e eu pedi filet de cordeiro ao molho fungi. Para beber, um clássico: Moscow Mule, um drink inventado em 1941 que leva vodka e suco de limão
Para a sobremesa, pedi Crème brûlée de doce de leite com sorvete de limão. Hmmm! #gordinha

Roteio FIAT - CURSO DIREÇÃO SEGURA


Saímos do Brasserie des Arts já meio tarde e fomos correndo para o hotel (Hilton Morumbi) nos arrumar para o show da DIVA maior Beyoncé. Ficamos no camarote XYZ e na hora do show descemos pra pista e dançamos tanto, que eu nem me liguei em tirar mais fotos! :/ #sorry.   

Roteio FIAT - CURSO DIREÇÃO SEGURA
Beyoncé no telão do Morumbi: momento “Single Ladies”

No outro dia fomos para Interlagos, com a equipe da FIAT, para o curso de Direção Segura. No centro de Pilotagem Roberto Manzini, tivemos aula teórica sobre o que faríamos na pista do autódromo e logo após, já começamos a 70 km/h, no primeiro teste, dirigindo o FIAT Bravo.


Roteio FIAT - CURSO DIREÇÃO SEGURA
dass cs1186131_10151591049556s

Testamos os freios ABS a 90 km/h e no ultimo teste, onde tínhamos que desviar de obstáculos, eu ainda consegui atropelar um cone #supermotora kkkk. No fim, demos uma volta completa na pista do autódromo. Foi super legal e ainda recebemos certificados do curso de direção segura!! 

iiiiiiiiiiiiii

Despedi-me de toda a equipe Fiat e das blogueiras logo depois que saímos de Interlagos. Ainda fiquei uma noite em Sampa e pude sair pra comer umas delícias e bater papo com minha amiga Talitah (blogueira do Nuas e Cruas e do Portal Black Beats, como eu! ;). 

Fomos ao Paris 6, um restaurante especializado na gastronomia francesa. O cardápio de lá é super diferente: os pratos recebem nomes de celebridades dos palcos, da TV e da música. Não lembro o nome do que eu pedi, mas fechamos com uma sobremesa mais do que maravilhosa Grand Gateau de Chocolat ao Picolé Diletto. Nossa! Vocês podem ver pela foto acima, que ele é mais do que gostoso, não é? A Tali arrasou na dica. Quero voltar lá mais vezes!

Enfim... Eu só tenho a agradecer a toda a equipe Fiat e Fiat Fashion pelo carinho conosco e pela oportunidade! Já é o segundo roteiro FIAT do qual participo (lembra do primeiro em BH?) e é sempre um prazer estar com a equipe do MKT, sempre muito divertida e atenciosa. Obrigadão!! =*

Um comentário:

  1. I really like what you guys are usually up too.
    This kind of clever work and coverage! Keep up the fantastic works guys
    I've included you guys to my own blogroll.

    My web-site :: Los Angeles Dui Attorney

    ResponderExcluir