25 de jun. de 2013

Look: Boné e Super Salto!

Há quem possa duvidar, mas a verdade é que o boné ganhou status fashion e se transformou em um acessório indispensável para looks superestilosos. Tudo começou com a onda do base­ball cap, que muitas fash­ion­istas des­filavam nas ruas com abas retas e atitude despojada. A onda foi tomando força com o lookbook, onde marcas como Boy London, John Jonh e Kenzo se faziam presentes em logos gigantescas nas cabeças dos usuários da plataforma fashion de popularidade mundial.
Combinado a peças ultra femininas, este acessório veio pra quebrar os looks ultra-fashion, dando uma carinha mais esportiva à composição — deixando qualquer look super glamuroso mais fácil de usar durante o dia.

Ana Clara Campelo
Ana Clara Campelo

Há uns 6 meses eu comprei este boné da Louis Vuitton e só tinha usado uma vez. Para tirar a atenção da renda que usei sob o short, coloquei uma jaquetinha esportiva e o boné, deixando o look bem mais descontraído. Pra não deixar o look muito boysh, usei um super salto.
E aí, aprovaram meu look com boné? haha Beijoss!

SIGA-ME // FOLLOW ME ON

7 comentários:

  1. e um estilo que combina mt bem contigo, bjs

    ResponderExcluir
  2. To doida esperando meu boné chegar!!


    Acho que fica lindo demais!!

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  3. Cheio de atitude!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Vi seu blog no Dujour! Tenho um bone cheio de spikes, mas ainda não achei ocasião para usar.... Gostei muito desse seu. Voltarei para conferir o blog x

    ResponderExcluir
  5. So beautiful! i adore your sunglasses!!
    http://stormia-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! seus looks são otimos :3

    http://vickcammie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir