30 de mai. de 2013

Look: Red Lips

Hey guys! Eu não sei vocês, mas eu geralmente acho difícil usar t-shirt sem nada por cima, porque acho "basiquinho" demais. Sempre coloco um coletinho, jaqueta, cardigan (etc) por cima pra dar uma alongada na silhueta e fazer um jogo de sobreposição. O colete vermelho (cor favorita ever) é uma peça que dá sempre um toque vibrante até nos meus looks mais monocromáticos.
Um dia desses usei minhas botas Doc Martens vermelhas com um shorts muito antigo que eu tinha aqui e customizei (detonei, na verdade, colocando rebites e rasgando a barra). Usei também meus Lips Sunglasses pra divertir ainda mais o visual, e cá entre nós, esses óculos são a minha carãm! hahaha Espero que gostem e tenham um fim de semana super feliz. Beijoxxx!

Red Vest
Red VestRed VestRed Vest
Red Vest

Estou usando:
+ Bota Oasap | Oasap Boots 
+ T-Shirt Triton
+ Colete Vermelho Romwe | Romwe Vest
+ Shorts Antigão e Detonado
+ Anel - Ring Ana Jeffrey

8 comentários:

  1. Lovely short.
    www.stylemekim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. qualne o app que vc usa para colocar como papel de parede la atras na parede?

    ResponderExcluir
  3. cool dash of red look! <3

    Cheers from Jakarta,
    SUPERNICE

    ResponderExcluir
  4. Adorei o colete! As fotos estão lindas! :)

    Beijos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a great look

    visit mine whenever you had a chance :D

    warmest regards,
    Miss Aa
    www.miss-aa.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu look, as botas são realmente muito lindas.
    sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  7. perai, essa parede maravilhosa existe mesmo ou è photshop! queroooo rsrs
    o look esta lindo, q colote super, quero quero! :)

    ResponderExcluir
  8. ameei o look... também acho que quando coloco só a camiseta fica muito básico haha ameeei vc de vermelho :) beijãoo, adorei as fotos

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir