7 de mai. de 2013

French girl

Bonjour, mes amis! Bom, depois de um post com as fotos super profissionais da Nay Menezes, dá até dó de voltar aos meus looks do dia feitos em segundinhos e sem muita técnica. Mas como a minha realidade é trashhh e eu não tenho um fotógrafo profissa como muita blogueira por aí, vou improvisando a medida do possível para atualizar o "z-bra brogue". kkkk
O look de hoje é pura fofura, com meu vestidinho da loja She Inside (preto e branco, um clássico que amo³) e a French Beret que comprei no Ebay há um tempinho atrás e só agora usei... O sapato altíssimo podia ser substituído por uma sapatilha, mas no dia a dia eu vou de saltão mesmo pra ficar pelo menos com uma altura aceitável (kkk). Espero que gostem e quem tem lookbook, hype me, cher!! ;*


tower

French GirlFrench GirlFrench GirlFrench Girl

9 comentários:

  1. Que look lindooo!!!
    Adorei seu blog

    www.jeitodelili.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look , muito linda
    Nem preciso falar que você arrasa sempre né ?
    grande beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. As tuas fotos estão sempre lindas, mesmo não sendo "profissionais". De qualquer modo,adorei o look. Super girly e com uma pitada de Paris.

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  4. Clara que sapato mais lindo! Amei este look fofura!
    E amo os vestidos da Sheinside! :)
    xx

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus looks! Ficou super fofa a combinação de preto e branco com o batom vermelho.

    ResponderExcluir
  6. Este vestido é muito amor<3<3
    E a boina também... muito <3<3

    ResponderExcluir
  7. Amei, linda. Adorei o vestido! Como faz esse efeito duplo na foto??
    Beijos

    ResponderExcluir