25 de abr. de 2013

Tropical Joke

Bom dia, bom dia! Hoje eu compartilho com vocês umas fotos inspiradas em uma tendência que passou... O blazer com estampa tropical entrou na promoção e eu não hesitei em comprar. Aproveitei para testar minha (pouca) habilidade com edição de imagens e brinquei um pouco com cores no fundo das fotos. Os acessórios (chapéu e sapatos) são da loja Oasap e a sensualidade das fotos não existe na vida real kkkk. Beijossss!

tropical
tropical looktropical look
 SIGA-ME // FOLLOW ME ON: FACEBOOK ♥ INSTAGRAM  BLOGLOVIN ♥ TWITTER  LOOKBOOK

6 comentários:

  1. Acho lindas as estampas florais *---*
    Ficaram lindas as fotos, amei s fundo que colocou !!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos ficaram linda <333
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo e uma ótima semana <3

    ResponderExcluir
  3. hauhauahauhu ri muito Clara!! rsrsr

    Amo esse blaizer sabia? quero um também!

    Ahhh os fundos ficaram lindossssss parabénss1

    Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. amei o look vc é mt linda parabéns pelo blog!
    http://isaaraujoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Sabe que te procurei no instagram até. Tentei várias palavras-chave, menos "clarazebra", kkk.
    Abraços.

    ResponderExcluir