10 de abr. de 2013

Picasso!

A arte sempre fez parte de mim. Por consequência (ou o contrário?!), eu estive nela, apreensiva, contemplando, intrigada. É engraçado dizer que sempre fui curiosa para saber mais, porém  quanto mais eu aprendo, mais eu tenho certeza de que quase não sei. Acho que é uma dessas coisas que você pode procurar entender para sempre, estudar todos os dias, mas nunca saberá o suficiente. Como o Amor, a Arte, com maiúscula, é palavra de múltiplas teorias e nenhum significado, ao mesmo tempo!

Eu sei que, quando vi esse sweater de manga curta no desfile da coleção primavera de Jil Sander (2012), fiquei aluscinada e não parei enquanto não pude adquiri-lo!  Ahh!! PICASSO!! O gênio cubista, o prolífico maluco que viveu na cidade de Vallauris, na Riviera Francesa por 7 anos, onde produziu a obra de cerâmica cheia de rabiscos que encantou o mundo... e a Jil Sander, que reproduziu a arte de uma dessas cerâmicas na peça que hoje vos apresento como uma das minhas favoritas -sim! por mais que só faça sentido a mim, eu amo andar por aí com algo que expressa o que amo!

Azul, minimalista, cubista, vanguardista... Eu usei este look para gravar uma entrevista sobre sapatos para o Geração Gazeta (alguém assistiu? se não, clica aqui e adianta para o minuto 6! ;) e precisei falar um pouco mais aqui no blog sobre o que me inspirou. Espero que gostem! ;* Beijos e muito amorrr! 

minimal
minimalminimalart


SHE INSIDE PANTS, ASOS SUNNIES, SWEATERSHIRT: COZBEST.COM/


SIGA-ME // FOLLOW ME ON

4 comentários:

  1. Muita perfação...amei td...a esntrevista foi demais!!
    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii

    Tem sorteio no blog!! :)
    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  3. Oh wow, gorgeous outfit! I love the strong black and white trend going on here <3

    Trendy Teal

    ResponderExcluir