8 de ago. de 2012

Oncinha Tripla


É sempre interessante lidar com pessoas com experiências e personalidades diferentes das nossas. É normal sentirmo-nos atraídos por alguém que se encontra no mesmo nível onde nós estamos. Mas isto nem sempre é tão divertido. Saber lidar e aprender a reconhecer e respeitar as diferenças deveria ser um dos maiores aprendizados da existência humana.


Também devemos aprender a não nos limitarmos a aproximarmo-nos das
pessoas que têm vibrações como as nossas"   
Sempre que eu saio com Richarles me vejo voltando aos anos em que ser adulto parecia demasiado entediante. Também noto como tem sido bom crescer e a cada dia mais ensejo pela minha liberdade e autonomia, por mais que estes me pareçam verdadeiros desafios!
Mas e se... a gente fosse sempre jovem, aberto a novas experiências e as falhas humanas, livres de preconceitos e dos determinismos bobos que nós mesmos criamos? Se nos deixássemos aproximar das coisas pelo que elas são para além das embalagens? Se nos permitíssemos ser pessoas de importância singular -sem nos portar como robôs que possuem falas prontas?

Meus pensamentos de hoje se embaralham... Minhas vibrações são diferentes e eu me misturei um pouco com o que vivo. É nisto que reside a importância... de ajudar... essas pessoas? Espero que os próximos dias sejam cheios de descobertas. Bom dia!!

Clara Campelo por Mariana Isla
Clara Campelo por Mariana Isla7we are youngClara Campelo por Mariana Isla58Clara Campelo por Mariana Isla

Óculos: Etnia Barcelona
Sneakers: Arezzo
Saia: Vintage

Fografia: Mariana Isla


SIGA-ME // FOLLOW ME ON


13 comentários:

  1. so cute! i love the shoes and the outfit! it's all just perfect.

    Escape 

    ResponderExcluir
  2. Onça, onça amo! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aah tenho o mesmo sneaker, to amando é super confortável! Amo ler os textos que você escreve antes de postar os looks, esse é um dos meus favoritos, ser jovem não tem nada a ver com idade. Beijos da Gabi!

    http://diariodeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre com looks maravilhosos Parabéens.


    rascunhosperdidoseoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O look está adorável, já estou a seguir o blogue, adorei! Beijinho

    ResponderExcluir
  6. oh love those sneakers!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!! :D
    Bjos, CaMi.

    www.coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  8. Me realizei comprando a minha Sneakers *-*
    O look ta perfeito, como sempre!

    ResponderExcluir
  9. Amei e tenho uma saia dessa.. To fazendo um post passo-a-passo dessa blusinha linda feita em casa *-*. Tinha bolado usar desse jeitinho so que sem sneaker porque ainda não tenho =/
    mas adorei linda =)
    beijos, rê.

    grandecoragem.blogspot.com

    ResponderExcluir